Wetten.com Brasil Apostas
Home » Dicas, Truques e Macetes » Quanto paga o TikTok por 100 mil visitas em um vídeo

Quanto paga o TikTok por 100 mil visitas em um vídeo

Compartilhe

tiktok no smartphone

Todo mundo sabe que dá para ganhar dinheiro com o TikTok. O que não é dito na maioria dos casos é que não é fácil ganhar dinheiro na plataforma. E os ganhos não são tão substanciais assim.

Não dá para ficar rico com o TikTok. No máximo dá para pagar as contas se você for realmente muito popular na plataforma. Mas só viver dele é praticamente impossível.

Dito isso, vamos oferecer a informação para o amigo leitor que ainda pensa em ganhar dinheiro com o TikTok, mostrando algumas análises que mostram os valores estimados que um produtor de conteúdo pode ganhar na plataforma se um vídeo alcança a expressiva marca de 100 mil visualizações.

 

 

 

O que o TikTok paga por 100 mil visualizações em 2021

Assim como acontece com o YouTube e várias outras plataformas de conteúdo de mídia que são monetizadas, o valor pago pelo TikTok pelas visualizações de vídeos pode variar, e depende de vários aspectos que envolvem as individualidades de cada tiktoker.

Por exemplo, a situação geográfica do produtor de conteúdo, a retenção de audiência dos vídeos publicados por ele e o engajamento que aquele conteúdo provoca nos usuários, principalmente na interação com a publicidade exibida nos vídeos.

O conjunto dessas métricas são denominadas como CPM, ou seja, custo por mil visualizações de um vídeo no TikTok. Outros fatores que afetam essa métrica são a época do ano (períodos promocionais de vendas como Dia do Solteiro e Black Friday, assim como o Natal tendem a pagar mais pelas visualizações) ou o país de origem do usuário (Estados Unidos, Reino Unido ou Canadá pagam mais).

Por isso, considerando todos os fatores já mencionados neste artigo, alguns estudos recentes falam de uma média entre 2 e 4 euros por 100 mil visualizações nos vídeos do TikTok. Ou seja, com 1 milhão de visualizações, você pode ganhar entre 20 e 40 euros em um vídeo na plataforma.

Convenhamos: não é uma tarefa fácil.

Vários influencers que já fizeram essas contas confirmam os números mencionados. Vale a pena lembrar que os valores de pagamento no TikTok são atualizados todos os dias, mas é possível estimar os valores de pagamento em função da reação que esses vídeos podem gerar, como por exemplo no número de visitas, comentários e likes que cada conteúdo pode gerar.

 

 

 

 

Como começar a ganhar dinheiro no TikTok

Existe uma série de regras para ganhar dinheiro no TikTok:

  • Ter mais de 18 anos.
  • Acumular mais de 100 mil seguidores.
  • Ter mais de 100 mil visualizações nos últimos 30 dias.
  • Publicar conteúdo original e de acordo com as normas da comunidade do TikTok.

 

Se você cumpre com todos os requisitos (que não são simples de serem alcançados), você pode mudar a sua conta do TikTok para o modo Pro, o que permite a mudança do seu perfil para o status de criador de conteúdo.

Desse ponto em diante, o TikTok fará as verificações pertinentes para confirmar o status de mudança. Enquanto isso, continue a explorar a sua criatividade, e publique mais conteúdos interessantes para que os usuários continuem engajados e entretidos.

Ou seja, dancinhas ridículas para a galera se divertir.

 


Compartilhe