Compartilhe

Galaxy S8+

 

O GSMArena confirmou o custo de reparação da tela do Galaxy S8+, direto em um serviço técnico oficial autorizado da Samsung. SPOILER: não é nada barato.

Apenas para comparar: para reparar a tela do Galaxy S7 Edge, o custo é de aproximadamente 200 euros, enquanto que a reparação da tela do Galaxy S8+ fica em 260 euros.

Levando em conta que o modelo custa 909 euros na sua versão mais básica, concluímos que o valor é muito caro. É melhor fazer um seguro que cubra o smartphone em caso de danos por quedas.

Por outro lado, leve em consideração que esse custo de reparação é o mais baixo encontrado (na Polônia, fonte original da notícia), depois de consultar vários distribuidores autorizados. Os valores podem alcançar os 330 euros, um preço considerado absurdo.

A tela é um dos elementos mais atraentes e importantes de qualquer smartphone, mas também um dos mais vulneráveis, já que fica completamente exposta durante o uso. Logo, é recomendável proteger o dispositivo com cases que ajudam a reduzir o impacto em caso de quedas.

Vale lembrar que o Galaxy S8 e Galaxy S8+ custam no Brasil R$ 3.999 e R$ 4.399, respectivamente.

Só os realmente malucos e desequilibrados fortes para pagar um valor desse em um smartphone…

 

Via GSMArena, Android.com.pl


Compartilhe