TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Quanto custa o Galaxy Buds2 Pro no Brasil? | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Quanto custa o Galaxy Buds2 Pro no Brasil?

Quanto custa o Galaxy Buds2 Pro no Brasil?

Compartilhe

O Galaxy Buds2 Pro é um novo fone de ouvido no padrão TWS que a Samsung apresentou para o mercado global. E é importante fazer essa ênfase logo no início deste artigo.

Apesar do dispositivo herdar o conceito de design do Galaxy Buds2, receber o Pro significa contar com melhorias técnicas importantes para justificar o seu preço no mercado brasileiro e internacional.

Por outro lado, considere este dispositivo uma variante ou evolução direta de um produto que já existe, e não uma nova versão ou geração de um modelo previamente lançado, tal e como aconteceu com os dobráveis Galaxy Z Fold4 e Z Flip4, ou com o relógio inteligente Galaxy Watch5.

Dito isso, vamos conhecer as principais novidades que a Samsung integrou no Galaxy Buds2 Pro e descobrir se o produto vale o quanto custa.

 

 

 

Samsung Galaxy Buds2 Pro: as principais novidades

O Samsung Galaxy Buds2 Pro conta com um sistema de áudio HiFi de 24 bits, entregando um resultado sonoro de altíssima qualidade nos dispositivos compatíveis com essa tecnologia (smartphones Galaxy com a interface de usuário OneUI 4 ou superior) e nas músicas compatíveis com este sistema.

Além disso, os fones também contam com áudio em 360 graus para oferecer um som mais imersivo para o usuário, além do modo multicanal (que é compatível com smartphones Galaxy com a interface OneUI 4.1.1 ou superior).

Outra grande novidade no Samsung Galaxy Buds2 Pro é o seu sistema de cancelamento de ruído, que foi melhorado para que os fones possam reconhecer a voz humana com maior eficiência. Além disso, essa tecnologia é capaz de alterar de forma temporária para o modo ambiente durante as chamadas ou reprodução de música, permitindo que se ouça o som ao redor com maior clareza.

Os novos fones da Samsung podem reproduzir até 8 horas de áudio em modo contínuo, ou 5 horas de música com o recurso de cancelamento de ruído ativo ligado. O tempo total de funcionamento dos auriculares (considerando as recargas no case) são de 29 horas e 18 horas respectivamente (modo normal e com o ANC ativo).

 

 

 

Samsung Galaxy Buds2 Pro: quanto custa no Brasil?

O Samsung Galaxy Buds2 Pro tem preço inicial sugerido de R$ 1.499, com desconto de 10% para pagamentos à vista. Esse valor é válido para compras na loja online da Samsung.

 

 

 

Ele vale o quanto custa?

O Samsung Galaxy Buds2 Pro é mais caro que o Galaxy Buds2 lançado pela mesma Samsung em 2021, com uma diferença de preço que quase chega ao dobro entre os dois modelos.

É importante lembrar que o modelo Pro oferece melhorias consideráveis em relação ao Galaxy Buds2 “normal”. Só me pergunto se essas novidades realmente justificam o preço sugerido para o novo produto.

Além disso, o Samsung Galaxy Buds2 Pro pode ser oferecido até de graça para o cliente, dependendo do tipo de smartphone que será adquirido na loja online da Samsung.

Levando em conta que este tipo de produto tem como principal concorrente os fones de ouvido TWS da Apple e que não existe um fone de ouvido equivalente na concorrência que possa interagir tão bem com os telefones com a interface OneUI, os novos Galaxy Buds2 Pro devem chamar a atenção dos usuários que estão efetivamente dispostos a pagar o dinheiro que for para obter uma experiência de áudio imersiva e de alta qualidade.

Além disso, para os usuários que estão considerando a construção de um ecossistema completo de produtos da Samsung (incluindo os novos tablets disponíveis no mercado), o Galaxy Buds2 Pro tem tudo para cair como uma luva para esses usuários.

No final das contas, a decisão em pagar uma pilha de dinheiro em fones de ouvido inteligentes vai variar de usuário para usuário. Não posso condenar quem vai optar por investir em um fone de ouvido como esse. Por outro lado, faço o convite para a reflexão: será que vale a pena queimar essa pilha de dinheiro em fones de ouvido que, neste momento, custam em torno de R$ 1.500?


Compartilhe