TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Quanto custa o Apple Watch Ultra no Brasil? | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Relógios Inteligentes (Smartwatches) | Quanto custa o Apple Watch Ultra no Brasil?

Quanto custa o Apple Watch Ultra no Brasil?

Compartilhe

Se você tem um iPhone Pro, por que não ter um Apple Watch “Pro”?

Foi mais ou menos isso o que a Apple pensou quando idealizou o Apple Watch Ultra, relógio inteligente com configurações avançadas, maior robustez e maior autonomia de bateria. O modelo atende os anseios dos usuários que sempre tiveram um maior receio em usar o seu caro smartwatch em situações mais extremas.

É um dispositivo pensado nos freaks de esportes extremos ou de aventura, além de atender os profissionais das mais diferentes áreas. Mas todas as suas singularidades cobram um preço de todos nós.

Neste artigo, vamos mostrar as principais características do Apple Watch Ultra, e revelar quanto você vai pagar aqui no Brasil para receber todos os seus benefícios.

 

O Apple Watch é Ultra, mas também é Pro

O Apple Watch Ultra aumenta várias das medidas já conhecidas no Apple Watch tradicional para ser um dispositivo pensado nos profissionais.

Por exemplo, a sua tela Retina LTPO agora conta com nada menos que 1.99 polegadas, com brilho máximo de 1.000 nits, proteção de safira e recurso Always On Display. Sua caixa de 49 mm suporta mergulhos de até 50 metros de profundidade e o novo sensor de temperatura que detecta a febre e o ciclo menstrual do usuário.

Todos os outros sensores já presentes nas gerações anteriores do Apple Watch estão presentes no Apple Watch Ultra, como o eletrocardiograma e o sensor de oxigênio no sangue. E o modelo mantém na sua lateral a clássica coroa giratória personalizável, com um acabamento em vermelho (ou laranja, como queira) que é muito mais visível em locais com baixa luminosidade.

Outro grande diferencial do Apple Watch Ultra é a sua autonomia de bateria, prometida em até 60 horas de uso com o novo modo Ultra Low Power Mode, que também está presente no Apple Watch Series 8.

O Apple Watch Ultra conta com o novo processador Apple S8 com GPU PowerVR, trabalhando com 32 GB de armazenamento interno e o sistema operacional watchOS 9. O modelo também recebe o eSIM na sua conectividade, além do WiFi 4, do Bluetooth 5.2 e da UWB para conexão direta com o iPhone. E o seu GPS Dual foi projetado pela Apple, pata obter uma precisão ainda maior durante as atividades esportivas.

 

Apple Watch Ultra: quanto custa?

Com tantos recursos avançados e o rótulo de produto voltado para os profissionais, é fácil imaginar que o Apple Watch Ultra receberia um preço elevado no Brasil.

E é exatamente isso o que aconteceu: o Apple Watch Ultra tem preço inicial sugerido de nada menos que R$ 10.299. A “boa notícia” (se é que podemos dizer isso) é que não há variações de preços para os diferentes tipos de pulseiras disponíveis.

É sempre importante lembrar que este valor sugerido pode receber 10% de desconto para os corajosos que vão comprar o produto por aqui pagando à vista na loja oficial da Apple Brasil. Em compensação, o frete é grátis.


Compartilhe