TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Quanto custa o Apple AirPods Pro de 2ª Geração (2022) no Brasil? | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Quanto custa o Apple AirPods Pro de 2ª Geração (2022) no Brasil?

Quanto custa o Apple AirPods Pro de 2ª Geração (2022) no Brasil?

Compartilhe

E certamente você vai precisar de novos fones de ouvido para combinar com o seu novo (e caríssimo) iPhone 14 Pro Max.

Por isso, a Apple apresentou oficialmente os novos Apple AirPods Pro de 2ª Geração (2022). O novo produto tem como principais objetivos (além de acompanhar os novos smartphones no consumo dos usuários) melhorar o sistema de cancelamento de ruído e o tempo de autonomia de uso, além de apresentar algumas novidades em diferentes aspectos, incluindo microfones e segurança.

Neste artigo, vamos conhecer as principais novidades do Apple AirPods Pro de 2ª Geração (2022) e quanto ele vai custar para ser transportado pelo bolso de sua calça.

 

Melhorias internas para um conjunto que pouco mudou

Os novos Apple AirPods Pro de 2ª Geração (2022) oferecem um novo sistema de interação por toque, permitindo agora que o usuário realize o controle da reprodução musical, tal e como acontece com outros dispositivos disponíveis no mercado.

A carcaça é nova, mas não é tão diferente daquela disponível no modelo da geração anterior. A autonomia de bateria está 33% maior, entregando até 6 horas de música por carga nos auriculares. E o chip U1 permite que o case de recarga receba o recurso Find My.

O Apple AirPods Pro de 2ª Geração (2022) estreia um novo alto-falante no case que facilita a localização do dispositivo no modo Find My, além de também alertar quando a bateria dos auriculares e do acessório de recarga está baixa, com alertas sonoros.

Do mais, a Apple se preocupou e melhorar os possíveis pontos de carência detectados no AirPods Pro da geração anterior. E uma das principais novidades do produto está no chip Apple Sillicon H2.

O novo processador é responsável pela autonomia de bateria maior, além de permitir um cancelamento de ruído até duas vezes mais eficiente, através da colaboração de algoritmos mais inteligentes e microfones de melhor qualidade.

Além disso, o novo modo de som ambiente permite que o usuário escute tudo o que está ao seu redor, mas minimizando o volume de sons mais estridentes, como sirenes e alarmes (que ainda serão audíveis).

O novo processador é mais rápido para analisar o som, e consegue adaptar tudo de acordo com o nosso ouvido, já que os microfones agora são orientados para dentro. O H2 também é capaz de reduzir as distorções de som durante a reprodução, já que trabalha com um novo amplificador e driver para entregar essa melhor qualidade.

O áudio espacial agora é personalizado e mais imersivo, e além das 6 horas de música (ou 4,5 horas de comunicação por voz) nos auriculares, o seu case pode entregar até 30 horas totais de reprodução, além de ser compatível com o MagSafe.

 

Apple AirPods Pro de 2ª Geração (2022): quanto custa?

O Apple AirPods Pro de 2ª Geração (2022) tem preço sugerido no Brasil de R$ 2.599. Os clientes que vão pagar à vista pelo produto recebem um desconto de 10% no valor sugerido, e o frete é grátis para todo o Brasil.


Compartilhe