A pergunta de US$ 1 milhão. Ou de R$ 3.149, considerando o preço do LG G7 ThinQ nesse momento.

O LG G7 ThinQ foi lançado no Brasil em julho de 2018. O TargetHD.net compareceu ao evento, como vem acontecendo desde a época do LG G2, o que mostra que existe um bom relacionamento entre a marca e esse humilde blog de tecnologia.

Nos últimos anos, recebemos todos os principais lançamentos da LG para realizar os restes e produzir os reviews que são muito esperados por vocês, leitores. A audiência do blog sobe com esse tipo de conteúdo, e as visualizações no nosso canal no YouTube simplesmente disparam.

Uma coisa que todo fabricante de tecnologia precisa ter em mente é que todo fã de tecnologia ama os reviews. As pessoas ficam fascinadas pelo unboxing, e querem o parecer daqueles que testam os produtos antes para decidir se vão comprar o produto ou não.

Estamos recebendo vários e-mails e mensagens nas nossas redes sociais questionando sobre o review do LG G7 ThinQ. O modelo é um dos mais interessantes de 2018: possui design bonito (mesmo com o notch da discórdia), um hardware top de linha, câmeras muito boas e um conjunto geral que chama a atenção de muita gente.

E o produto está no mercado desde julho. E, até agora, nada de review no TargetHD.

O que posso falar sobre o assunto nesse momento?

Poucos colegas blogueiros e veículos de tecnologia receberam o LG G7 ThinQ para testes. E alguns dos sites que testaram o produto adquiriram por conta própria.

De forma oficial, a LG confirmou que vai liberar o LG G7 ThinQ para testes, mas não há uma data para isso acontecer. Logo, peço que você, amigo leitor, tenha um pouco mais de paciência, pois vai rolar!

É claro que eu quero testar o LG G7 ThinQ. Nesse momento, ele está com um preço abaixo dos seus principais concorrentes, o que torna esse modelo uma alternativa bem interessante entre os smartphones top de linha no mercado brasileiro.

Então… aguarde e confie. Quem viver, verá.