Qual é o iPhone com melhor câmera? | TargetHD.net TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Press "Enter" to skip to content

Qual é o iPhone com melhor câmera?

Compartilhe

Comprar um novo iPhone não é uma tarefa fácil, ainda mais quando estamos próximos do lançamento de uma nova versão do smartphone da Apple. Essa é uma escolha que pode afetar a nossa vida por anos, de modo que refletir por mais alguns minutos pode ajudar a não fazer besteira ao escolher uma versão do telefone que não vai atender as suas necessidades.

Hoje, temos vários modelos de iPhones disponíveis no mercado convivendo na mesma geração de produtos, e um dos fatores mais importantes para muitos usuários na hora de escolher um telefone da Apple é o conjunto fotográfico. Partindo do princípio que os sensores da Sony são os melhores nesse momento, para quem quer uma altíssima qualidade de fotos, a escolha pelos dispositivos da gigante de Redmond acaba sendo quase obrigatória.

Nesse post, temos uma lista dos principais modelos de iPhones disponíveis, e qual é a sua escala de grandeza na qualidade fotográfica. Não vamos nos aprofundar demais nos aspectos técnicos, e nossa análise se baseia em argumentos específicos que podem ajudar na hora de escolher um modelo para chamar de seu.

Lembrando que esse post foi produzido ANTES do lançamento do novo iPhone 12, algo que deve acontecer ainda em setembro de 2020.

 

 

 

iPhone XR

 

 

Tem como objetivo integrar a tecnologia mais avançada da Apple pelo preço mais acessível. Integra o Face ID e possui uma tela de 6.1 polegadas com Haptic Touch. Sua câmera de 12 MP com OIS e lente grande angular parece simples, mas na prática é muito potente ao entregar o modo retrato, controle de profundidade digital, Smart HDR e outras funções presentes no iPhone 11.

 

 

 

iPhone SE 2020

 

 

Modelo ainda mais compacto que o anterior, sem Face ID, tela menor (4.7 polegadas) e barato, já que é uma “reciclagem” do iPhone 8. Sua câmera é a mesma do iPhone XR e integra funções que estão presentes no iPhone 11, onde o sensor de 12 MP possui iluminação vertical e Smart HDR. É a solução para registrar boas fotos sem precisar se endividar.

 

 

 

iPhone 11

 

 

Aqui, já estamos em outro nível fotográfico. Sua tela é de 6.1 polegadas, seu processador é o A13 e sua câmera é dual, com maior definição e com um modo noturno com resultados excelentes. Mas se você chegou até aqui nesse post, vale a pena dar uma olhar nos próximos modelos.

 

 

 

iPhone 11 Pro

 

 

A tela OLED e seu acabamento colocam esse smartphone em outro patamar, assim como as demais funções dignas de dispositivos top de linha. O ponto alto aqui é a câmera traseira tripla, com uma grande angular, uma ultra grande angular e uma lente telefoto, além de receber uma câmera frontal de 12 MP TrueDepth.

 

 

 

iPhone 11 Pro Max

 

 

É para os usuários que querem mais, mesmo já contando com tudo. A tela OLED é ainda maior, com 6.5 polegadas. Mas, fora isso, ele é praticamente idêntico ao modelo anterior, inclusive nas câmeras, que não entregam diferenças significativas. Mas quem sabe você deseja uma maior capacidade de armazenamento para fotos e vídeos.

 

 

 

Qual modelo comprar?

 

Nesse post, apresentamos as opções disponíveis pela Apple, com as alternativas disponíveis por escala de grandeza. E justamente por causa dessa proposta de produção de leitura de nossa parte que você já deve ter intuído qual é a resposta para a pergunta que antecede a esse parágrafo.

De um modo geral, qualquer iPhone disponível nesse post vai entregar ótimas fotos. Por isso, o melhor telefone para você registrar os melhores momentos da sua vida é aquele que cabe no seu orçamento.

Simples assim.


Compartilhe