Compartilhe

Todo mundo gostaria de ter uma TV de 65 polegadas na sala de casa, e a maioria com certeza escolhe um modelo com grande tela. A maioria também pensa que telas grandes são muito melhores que as pequenas, e mesmo que isso seja verdade, os usuários precisam saber que TVs de grande tamanho exigem um espaço apropriado.

Com apartamentos cada vez menores, o usuários não deveriam comprar TVs grandes. Se tem o dinheiro na mão, avalie antes se o lugar onde você pensa em instalar a TV conta com a distância ideal de visão que o aparelho exige. Algumas TVs exigem um ângulo e distância específicas para uma melhor experiência. Caso contrário, vamos perceber reflexos e distorções na imagem.

Mesmo que tais problemas não seja corrigidos completamente, a Samsung melhorou de forma significativa a qualidade de suas telas. Tanto, que hoje podemos utilizar grandes TVs em espaços reduzidos, com a ajuda da tecnologia QLED da empresa.

Além disso, a resolução UHD 4K e a tecnologia Quantum Dot das suas TVs, podemos obter uma experiência visual excelente em espaços menores.

Estas são as distâncias recomendadas pela Samsung entre a tela e o seu sofá, para uma experiência mais imersiva e sem distorções de imagem:

QLED 55 polegadas: 2.5 metros entre a tela e o espectador.
QLED 65 polegadas: 3 metros metros entre a tela e o espectador.
QLED 75 polegadas: 3.5 metros metros entre a tela e o espectador.

As TVs QLED da Samsung oferecem 100% de volume de cores, além pretos mais profundos com a tecnologia Quantum Dot (QD), além de brilho melhorado com o HDR 1500, que oferece maiores detalhes em cenas escuras e/ou com alto contraste.


Compartilhe