Compartilhe

project-tango-google

O tablet que nos permitirá escanear o mundo real chegou na Google Play. O Project Tango evoluiu para um tablet mais ergonômico e eficaz para as suas tarefas de escaneamento tridimensional, e hoje abandonou o seu laboratório de testes para ser visto pela primeira vez na Google Play Store.

Mas, infelizmente, o produto não está disponível para compra ou reserve, e sequer tem um preço estimado (apesar que já sabemos que ele vai rondar os US$ 1.000). A única informação vista é um “em breve” como indicação de disponibilidade do dispositivo.

Para refrescar a sua memória: o Project Tango possui uma tela de 7 polegadas, processador Tegra K1 quad-core, 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Suas câmeras possui um exclusivo sistema de mapeamento formado por um projetor infra vermelho e uma câmera IR de 4 megapixels, que capturam com riqueza de detalhes o que está ao seu redor. O tablet possui uma bateria de 2.480 mAh.

Vale a pena destacar que a página do Google Play deixa muito claro que a compra do dispositivo implica automaticamente que o usuário vai assumir todo o tipo de ‘riscos relativos à qualidade e desempenho do kit’, uma vez que se trata de um kit de desenvolvimento, e o Google não se responsabiliza pelos custos de reparação e serviços.

Agora, resta ficar atento para saber quando as vendas abertas começam.

+info


Compartilhe