A austríaca Pro-Ject apresenta o ProJect Juke Box S2, um toca-discos que também é um amplificador Bluetooth, onde podemos reproduzir o disco em alto-falantes ou fones de ouvido sem fio. Ou enviar a música do smartphone para dispositivo, quando você não quer ouvir um disco de vinil.

Tem potência de saída de 50 W, controle remoto e preço de 800 euros. Traz várias melhorias em relação aos modelos anteriores, e adiciona novas funcionalidades, como um pré-amplificador para o sinal da cápsula do prato e outras entradas para fontes externas, incluindo a sem fio.

 

 

A parte de pré-amplificação inclui uma seção com correção RIAA de precisão e duas saídas (para gravação e controle de volume), para conexão com outro amplificador ou alto-falantes ativos.

E o ProJect Juke Box S2 tem tudo isso, e não se esquece de ser um toca-discos de qualidade, com materiais de alta qualidade, correia elástica por um motor síncrono de baixo ruído, alimentado por corrente contínua e minimizando vibrações vindas do motor para o prato, o que resulta em maior qualidade de reprodução do disco de vinil.

 

 

O braço da cápsula é de alumínio, com elevada precisão e suavidade, além da rigidez que aumenta essa precisão de leitura da agulha, ao mesmo tempo que entrega a suavidade nos movimentos para não afetar a leitura. Braço e cápsula chegam ajustados de fábrica, e os pés do conjunto entregam isolamento e estabilidade.

Sem falar no acabamento do ProJect Juke Box S2 em nogal ou eucalipto, se tornando também uma ótima peça de decoração para a nossa sala ou escritório.

 

 

Via Pro-Ject