Início » Gadgets e Acessórios » Primeiros detalhes da próxima Fuelband da Nike são revelados

Primeiros detalhes da próxima Fuelband da Nike são revelados

Compartilhe

nikeplusfuelband

Uma nova versão da pulseira Nike Fuelband está chegando ao mercado. Bom, pelo menos é isso que está informando o blog Gear Live, que tem informações quentes sobre um dos gadgets mais atraentes para os geeks esportistas.

Segundo a fonte, a nova versão da Fuelband vai incluir uma conectividade Bluetooth 4.0, monitor de ritmo cardíaco e acesso total às APIs, para que os desenvolvedores tirem o maior proveito possível na criação de aplicativos móveis compatíveis com o acessório, oferecendo novos recursos e funções para todos os gostos.

Essa abertura de API talvez seja a principal novidade do acessório. Caso seja confirmada, a possibilidade de expansão de recursos e funcionalidades aumenta de forma exponencial, tornando o produto muito mais versátil e alcançando um número ainda maior de usuários, em diferentes segmentos.

Outra das novidades a serem adicionadas seria uma atividade dos LEDs da pulseira mais ágil e rápida. Quanto à aparência externa do produto, será a mesma do modelo atual, mas esse último ponto ainda fica debaixo de um ponto de interrogação, uma vez que o design pode ser um dos trunfos da Nike para que as unidades de testes não chamem muito a atenção do público e da mídia, ocultando a versão final do produto.

Desse modo, os beta testers (e a própria Nike) pode trabalhar de forma mais cômoda durante o período de avaliações, sem precisar ocultar o dispositivo das câmeras. Por outro lado, mesmo que o visual do produto seja o mesmo da versão anterior, isso vai passar desapercebido se uma das grandes novidades realmente se confirmar: um aplicativo do Fuelband para Android.

A Nike já desmentiu essa possibilidade por mais de uma oportunidade em um passado não muito distante, mas diante do fato que o Android hoje é a maioria, é possível que a fabricante finalmente acabe cedendo. Por enquanto, só nos resta a espera por novidades.

Via Gear Live


Compartilhe