Para quem quer garantir que o seu smartphone vai funcionar por pelo menos um dia de trabalho intenso, uma das soluções mais eficientes é ter uma powerbank. Nesse post, oferecemos algumas soluções de alta qualidade para carregar um telefone em qualquer lugar. Lembrando que esses são os modelos mais interessantes, com diferentes tamanhos e capacidades. Um deles pode se adaptar às suas necessidades.

 

 

Samsung powerbank Type-C de 10.000 mAh

 

 

Os 10.000 mAh desse modelo são suficientes para recarregar o seu smartphone duas ou três vezes, dependendo da sua capacidade. É muito compacto e leve (pesa 240 gramas), e inclui um cabo USB e um adaptador USB Type-C para uma total compatibilidade, além de um botão para acionar a carga e quatro LEDs indicadores de nível de carga.

 

 

Samsung powerbank Type-C de 5.000 mAh

 

 

É similar ao anterior, mas com metade da capacidade. Também é mais barato, mais leve (154 gramas) e mantém todas as características do modelo anterior, exceto a capacidade.

 

 

Xiaomi Mi Power Bank 2S 10.000 mAh

 

 

Um dos melhores do mercado. Possui grande capacidade de 10.000 mAh, possui cabo USB para um uso imediato, mas não conta com adaptador USB Type-C, o que é uma pena.

 

 

Charmast de 26.800 mAh

 

 

Muito menos conhecida do grande público, mas se destaca pela sua enorme bateria de 26.800 mAh, o que permite a recarga de todos os seus gadgets ao mesmo tempo sem problemas, além de contar com modo de recarga rápida. Por isso ele possui três portas de saída.

 

 

Poweradd Pilot X7 20.000 mAh

 

 

Mais um modelo com bateria enorme para deixar o seu smartphone mais tempo longe da tomada. Possui duas portas de saída de energia, para recarga de dois dispositivos, e com uma relação custo/benefício difícil de ser superada.

 

 

Xnuoyo Mini Powerbank 10.000 mAh

 

 

É um modelo que surpreende por ser o mais compacto do mercado. É perfeito para quem não quer contar com algo mais pesado na mochila, mas com uma elevada capacidade de recarga de bateria.