positivo motion

A Positivo anuncia a chegada ao mercado brasileiro do Positivo Motion, notebook ultrafino que quer atender a demanda de quem busca uma notebook para trabalhar ou estudar com o máximo de mobilidade.

A novidade nesse modelo é o Positivo Nuvem, plataforma de armazenamento de arquivos online da empresa de Curitiba.

O Positivo Motion tem preço inicial sugerido de R$ 1.079, e conta com acabamento de textura emborrachada, pensada nos usuários que viverão em mobilidade, ou que prezam por uma maior resistência para eventuais acidentes do dia a dia.

Além disso, o modelo conta com uma generosa bateria de 10.000 mAh, para oferecer uma maior autonomia de uso (mais de 6 horas), algo essencial para quem vai utilizar o produto longe de casa ou do escritório.

 

 

O modelo também conta com memória RAM LPDDR, que promete um melhor desempenho com menor consumo de bateria.

O Positivo Motion possui tela de 14 polegadas com bordas ultrafinas, peso de 1.4 kg e touchpad de 5 polegadas, oferecendo maior ergonomia para navegação. Sua capacidade de armazenamento é de 32 GB (via eMMC), com 64 GB na nuvem via Positivo Nuvem e possibilidade de expansão via microSD (opcional) de até 64 GB.

O Positivo Nuvem é uma solução gratuita para os usuários dos dispositivos da Positivo, e funciona de forma similar a outras soluções disponíveis no mercado.

 

Especificações técnicas: Notebook Positivo Motion

 

· Processador: Intel Quad-Core
· Sistema operacional: Windows 10
· Memória RAM: 2GB
· Armazenamento: 32GB
· Cartão SD: até 64G
· Tela: LCD 14’’ HD Widescreen, com tecnologia LED
· Conectividade: Wi-Fi e Bluetooth 4.0
· Portas de Conexão: 2x USB (1x USB 3.0), 1x mini HDMI, 1x Áudio (para microfone e fone de ouvido), 1x DC-in (carregador)
· Acabamento: Prata ou vermelho, ambos emborrachados