Antes tarde do que nunca. O site para entretenimento adulto Pornhub publicou um interessante, divertido e francamente desconcertante infográfico, listando os 10 tópicos mais procurados pelos seus usuários durante todo o ano de 2017.

O “Pornô Para Mulheres” foi um termo que registrou um crescimento de 359% entre os usuários do sexo feminino entre 2016 e 2017. Entre os usuários em geral, a frase alcançou um aumento de 1.400% em relação ao ano passado.

 

 

Alguns elementos de busca previsíveis entre a comunidade da velha guarda, como os conteúdos mais “tradicionais” se mantém presentes, ao lado de outras tendências peculiares, como os fidget spinners e até vídeos sobre a série de animação Rick and Morty.

O aumento do consumo de conteúdos adultos entre as mulheres parece ser algo generalizado. Outro popular site de conteúdo adulto, o xHamster, também publicou recentemente o seu estudo, que mostra que nos Estados Unidos, África do Sul, Reino Unido e México, as mulheres consumiram mais o pornô nos últimos 12 meses.

 

 

No Brasil, o ranking também foi surpreendente. Afinal de contas, por que diabos a palavra mais procurada no Pornhub foi Overwatch (um jogo de videogame)?

 

 

Via Pornhub