Não é um produto de 1 de abril. Nem uma trollada na internet. Aliás, é importante deixar bem claro para o amigo leitor que está caindo de para-quedas nesse post que esse aqui ainda é um blog sério de tecnologia, e o Pornhub é uma das empresas que mais investem em tecnologia no mundo, mesmo que seja dentro do segmento de entretenimento adulto.

Pois bem, vamos combinar que pode ser muito constrangedor para a maioria dos homens demonstrar uma “certa animação” em público, especialmente quando estamos utilizando um calção de banho na praia ou em um clube onde há muitas pessoas (especialmente crianças e senhoras de idade) ao seu redor.

Logo, para evitar esse tipo de constrangimento, o Pornhub, o famoso site de entretenimento para adultos, lançou um calção de banho em edição limitada, o Bonerless. Como o próprio nome diz (basta você ser bom de inglês para detectar o significado), o principal objetivo do calção é ocultar essa “animação” que o cidadão possa vir a ter nesses momentos de descontração.

O calção de banho conta com um forro incorporado feito de lycra, que serve para manter oculto o pênis sem resultar em uma situação de estrangulamento do membro, ou causando algum tipo de incômodo ao usuário.

 

 

Sim… o calção de banho vem com o logo do Pornhub

 

 

Um detalhe estético pode denunciar ao mundo não apenas uma excitação em demasia, mas que você também é um ávido consumidor de conteúdos adultos: o calção vem com o logo do Pornhub, e em um dos cantos da peça há uma menção sobre a tecnologia Bonerless. E, sinceramente, isso pode significar revelar ao mundo uma informação pior do que a ereção em si.

O Pornhub alega que trabalhou muito no desenvolvimento desse calção de banho que é considerado único dentro da sua categoria, e que isso deve ajudar a facilitar o conforto e aumentar o prazer dos banhistas novatos e experientes no mundo das águas.

O traje de banho Bonerless do Pornhub está disponível para compra no site Bonerless.com, com um preço sugerido de US$ 69,69 (entende a referência aqui, amigo leitor?). Para os clientes que digitarem o código BONER recebem um desconto de US$ 20.

Mais uma bela jogada publicitária do Pornhub, já que o lançamento do produto também é uma forma de promover o site para um grande público.

 

 

Via Men’s Health