Por que você não está recebendo notificações no WhatsApp? | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Por que você não está recebendo notificações no WhatsApp? | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Por que você não está recebendo notificações no WhatsApp?

Por que você não está recebendo notificações no WhatsApp?

Compartilhe

Em algumas oportunidades, o WhatsApp não entrega as notificações das mensagens recebidas em por isso, você acaba perdendo algumas coisas importantes (nos casos de pessoas com muitos grupos, milhares de coisas importantes e milhões de coisas inúteis).

Nem todos sabem, mas é óbvio que, para muitos, a mensagem só é recebida quando o aplicativo é aberto. Pois bem, nesse post vamos explicar por que isso está acontecendo, e como você pode fazer para voltar a receber mensagens mesmo quando o WhatsApp estiver fechado.

 

 

Pode ser por causa disso

Não existe melhor maneira para saber a razão sobre esse problema do que através do próprio WhatsApp. A plataforma tem um aparato completo onde esse tema é abordado no seu próprio site oficial, e basicamente a plataforma e o próprio usuário podem manter as notificações desativadas.

Para garantir que as notificações do WhatsApp vão chegar até você, é importante que o seu smartphone esteja configurado corretamente. Comprove que as notificações do aplicativo não estão no silencioso nas configurações da plataforma e em cada chat:

1. Abra o WhatsApp.
2. Clique em Mais > Configuração > Notificações e verifique se as notificações de mensagens e de grupos estão configuradas como ativadas.
3. Abra o chat do qual você quer receber notificações > Mais > Informações do grupo ou info da conversa, e verifique se o chat não está silenciado.

 

Mesmo que as configurações soem como algo muito básico para você, na realidade, muitos dos usuários não conhecem esses recursos, e passam ao largo sobre esse recurso. Ainda que muitos preferem também a tranquilidade de não ter que escutar a notificações o tempo todo.

Neste segundo caso, e melhor apenas silenciar quem está mandando muitas notificações. Dessa forma, você evita que apenas essa conversa sature você de mensagens, e não todas as demais mensagens que chegam e você nunca é notificado.

Agora, você já sabe: basta ativar as notificações dos seus aplicativos. Além disso, sempre é importante ter uma boa conexão com a internet. Caso contrário, não há forma para as mensagens chegar.

 

Via WhatsApp


Compartilhe