Por que virou viral jogar fatias de queijo na cara de bebês? | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Por que virou viral jogar fatias de queijo na cara de bebês? | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Internet | Por que virou viral jogar fatias de queijo na cara de bebês?

Por que virou viral jogar fatias de queijo na cara de bebês?

Compartilhe

Você não leu errado. As pessoas abraçaram mais um viral sem sentido e sem noção (como vários outros anteriores e também posteriores): jogar um pedaço de queijo americano na cara de bebês.

Por que isso? Porque os pais podem e querem. Mas nem todos estão fazendo isso da forma correta.

É um viral sem muito sentido. E particularmente estranho. Consiste em lançar de surpresa um pedaço de queijo amarelo na cara de bebês de até dois anos de idade. Obviamente, os pequenos não sabem o que está acontecendo ou por que um adulto fez isso (eu também não sei).

Nos vídeos, podemos ver como algumas crianças choram, outras dão rizada e alguns optam em pegar o queijo com as mãos e comer (dando uma aula de filosofia de vida).

O viral está gerando polêmica: muitas pessoas estão considerando o ato como maus tratos com os bebês, e que não faz sentido humilhar os seus filhos publicamente por alguns lites. O certo é que, até o momento, nenhuma criança saiu ferida por causa de um pedaço de queijo na cara, e é pouco provável que isso aconteça.

AVISO: não faça isso em casa, a menos que você queira receber uma saraivada de críticas nas redes sociais.

 


Compartilhe