TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Por que o Xbox Game Pass é um ótimo investimento | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Por que o Xbox Game Pass é um ótimo investimento

Por que o Xbox Game Pass é um ótimo investimento

Compartilhe

Acho que, a essa altura do campeonato, ninguém deveria ter dúvidas se vale ou não a pena assinar o Xbox Game Pass. Esse é um dos serviços mais vantajosos que a Microsoft pode oferecer para os seus usuários, em um pacote de serviços absurdamente completo.

Tão completo, que a Sony vai “se inspirar” no Game Pass para apresentar uma solução semelhante no futuro.

Neste post, vamos tentar ajudar os mais indecisos, mostrando alguns ótimos motivos para assinar o Xbox Game Pass. Os conselhos aqui valem para quem tem computadores da Microsoft e, principalmente, para os proprietários de um videogame Xbox.

 

 

 

Ele é muito barato, principalmente se você aproveita as ofertas

A relação custo-benefício do Xbox Game Pass é muito boa, uma vez que o seu custo de assinatura é muito reduzido, independente da modalidade de assinatura escolhida. Porém, a economia pode ser muito maior se você aproveita as promoções de descontos nas vendas de jogos com preços reduzidos.

Se você colocar na ponta do lápis, o valor pago por uma assinatura do Xbox Game Pass pode representar uma economia monstruosa após 12 meses (ou mais). E essa é uma vantagem que não pode ser ignorada ou desprezada por ninguém.

 

 

 

Downloads descomplicados

O ambiente da loja do Xbox ou da Windows Store é extremamente amigável e simplificado, permitindo que os assinantes do Game Pass realizem downloads de forma muito simples e prática.

Além disso, você pode utilizar a sua assinatura do Outlook, do Hotmail ou sua conta Microsoft para realizar o login para a loja e, de forma imediata, pode fazer os downloads dos jogos para o seu computador ou console doméstico.

 

 

 

EA Play com FIFA, já incluso sem custo adicional no Game Pass

Se você quiser, não precisa gastar um centavo para jogar o jogo de futebol mais popular do planeta.

Se você é assinante do Xbox Game Pass Ultimate, já conta com uma assinatura do EA Play, que inclui o jogo FIFA de graça e sem custo adicional. Ou seja, só aí você já economiza uma grana por não precisar pagar uma fortuna pela aquisição deste jogo.

 

 

 

Lançamentos da Microsoft no dia do lançamento

Uma das minhas grandes alegrias na vida foi jogar Forza Horizon 5 desde o primeiro dia. E com o vasto catálogo da Microsoft, isso não é diferente.

O Xbox Game Pass Ultimate entrega para os seus assinantes os lançamentos dos jogos da Microsoft logo no seu primeiro dia de vida, e os assinantes não pagam nada a mais por isso. O que pode ser uma enorme vantagem para quem quer jogar o game até o fim antes mesmo de pagar por ele.

 

 

 

Jogue em qualquer dispositivo via xCloud

Esse é, talvez, o melhor argumento para qualquer pessoa ter o Xbox Game Pass.

Não ter um Xbox ou um computador com Windows não é mais desculpa para não jogar os seus games preferidos via assinatura. Afinal de contas, o xCloud permite a execução dos títulos dos consoles de PCs em qualquer dispositivo com um navegador compatível. E a melhor parte: com um desempenho simplesmente impecável.

 

 

 

Conclusão

Se após esses argumentos você não assinar o Xbox Game Pass, não há mais nada que eu possa dizer para te convencer do contrário.


Compartilhe