TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Por que não consigo criar uma Conta Mi da Xiaomi? | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Por que não consigo criar uma Conta Mi da Xiaomi?

Por que não consigo criar uma Conta Mi da Xiaomi?

Compartilhe

OK.

Você seguiu o nosso conselho, e decidiu criar uma Conta Mi para utilizar o seu novo smartphone da Xiaomi. Porém, o processo não saiu do jeito que nós explicamos naquele artigo, e vários problemas apareceram.

Antes que você comece a xingar as nossas mães sem razão alguma, vamos explicar neste post os motivos que podem explicar os problemas que apareceram e como você pode solucionar essas falhas para concluir o cadastro da conta.

Sim… não desista de fazer o registro dessa Conta Mi, pois ela só traz vantagens para o usuário. A boa notícia é que a maioria das soluções dispensa a necessidade de recorrer à assistência técnica da Xiaomi, o que já é um enorme ganho de tempo no processo.

 

 

 

Não recebi o e-mail de confirmação

Pode ser uma falha do servidor da Xiaomi, algo que é muito mais comum do que você pode imaginar. Isso pode ocorrer por problemas de sua conexão de rede ou configuração regional, e o e-mail de confirmação pode levar mais tempo para chegar.

Outro fator é o erro humano, ou seja, foi você que errou o endereço de e-mail na hora de fazer o registro, e aí não é culpa da Xiaomi.

Neste caso, revise os dados. Se estiver tudo certo, mude a região do registro da conta, ou espere pacientemente para receber o e-mail de confirmação, algo que pode levar algumas horas ou vários dias.

Para mudar a região de criação de conta da Xiaomi, não basta realizar essa alteração na tela de registro, mas também no smartphone. Acesse Ajustes > Ajustes Adicionais > Região.

Vale a pena escolher a Índia, país onde um servidor que normalmente não falha, já que é um dos países onde o suporte da XIaomi funciona bem. E não estranhe se você receber um e-mail em outro idioma, pois isso faz parte da mudança do país e região.

Depois que você receber o e-mail de confirmação de conta, basta mudar novamente a região do smartphone para Brasil e seguir usando normalmente.

 

 

 

O registro não funciona no smartphone

Você recebeu o e-mail de confirmação da Xiaomi e ativou a conta, mas não consegue iniciar sessão no novo dispositivo.

Para solucionar esse problema, acesse um computador ou um smartphone com o navegador web na versão para desktop e acesse o site oficial da Xiaomi, pois é possível realizar o registro da conta a partir desse site.

Ao acessar o site da Xiaomi pela primeira vez com o computador (ou na versão web do smartphone), basta repetir o processo de conclusão de cadastro, e muito provavelmente você vai conseguir iniciar a sessão no smartphone sem maiores problemas.

 

 

 

Atualize a MIUI

Uma atualização do sistema operacional do smartphone da Xiaomi pode resolver o problema. Se você não sabe muito bem como fazer isso (algo previsível, pois pode ser o seu primeiro smartphone da marca), faça o seguinte:

  1. Abra os Ajustes do smartphone.
  2. Entre em Sobre o Telefone > Verificar Atualizações.
  3. Se existir alguma atualização pendente, toque em Atualizar.

Também é possível receber ANTES as novas versões da MIUI, ativando o recurso no seu smartphone com esse caminho: Ajustes > Sobre o Telefone > MIUI > toque sobre os três pontos na parte superior > Ajustes de Atualização > Receber as Atualizações Antes.

 


Compartilhe