Compartilhe

Porque gente babaca e escrota existe em todos os lugares do mundo, especialmente na internet, onde se valem do anonimato para expressar a podridão interna. Mas esta é uma resposta bem simples. E você vai se surpreender (positivamente) com a explicação #spoiler.

No Google Maps, a imagem que caracteriza os hotéis dentro do mapa é uma pequena cama. Mas uma mudança recente está desconcertando as pessoas, e está acontecendo em todo o mundo, e em todos os continentes (não… essa imbecilidade não é um privilégio de um grupo específico…). Agora, no lugar de uma pequena cama, os hotéis são mercados com um símbolo da suástica.

É claro que isso gerou barulho na internet e nas redes sociais.

 

 

O que a Google fala sobre as suásticas no Google Mapas

 

 

Calma. Por mais que você pense que a Google finalmente assumiu a sua face nazista, isso não aconteceu. E a resposta para tal fenômeno é muito mais simples do que se imagina.

Os hotéis estão sendo marcados com uma suástica no Mapas por causa de um bug, mas que não tem nada a ver com Hitler. É, na verdade, um símbolo budista que está no aplicativo há muito tempo. Esse símbolo é utilizado para que os usuários marquem os templos budistas no mapa.

Na prática, os símbolos não poderiam ser exibidos em hotéis ou outros locais não relacionados com o budismo, e a Google já está trabalhando a na correção desse pequeno erro. Por enquanto, não existem motivos para você entrar em pânico ou revolta por causa desse bug, caso você o encontre em seu aplicativo.

Tudo o que você precisa fazer para corrigir temporariamente a falha é fechar o aplicativo e voltar a abrir o app. Pronto. Tudo muito simples.

E… para aqueles que achavam que este post era um discurso raivoso contra pessoas com visões de mundo imbecis e filosofias idiotas… saiba que você está completamente certo (em partes).


Compartilhe