Wetten.com Brasil Apostas
Home » Dicas de Downloads » Popcorn Time voltou, graças ao coronavírus

Popcorn Time voltou, graças ao coronavírus

Compartilhe

Não dá para dizer que a crise do coronavírus está sendo boa para quem quer que seja. Está difícil para todo mundo. Porém, se é que podemos dizer que a pandemia resultou em algo “positivo” (na verdade, quando essa crise passar, vamos ter muitas coisas para tirar de bom dela), ao menos temos a volta do Popcorn Time nas nossas vidas.

O Popcorn Time nasceu em 2014, e fez toda a indústria do entretenimento tremer, pois era uma espécie de Netflix “não autorizado”, disponibilizando filmes e séries de todos os tipos, incluindo as estreias. A indústria caiu matando em cima da plataforma, que desapareceu em 2016.

Agora, o serviço voltou a ficar disponível e totalmente funcional, e pelo nobre motivo em combater o tédio do confinamento por causa do coronavírus. Acredite, ficou difícil encontrar formas de passar o tempo confinado, e essa pode ser uma das melhores para resolver o problema.

As plataformas alternativas existem, mas é difícil encontrar uma livre de vírus e que seja confiável. Felizmente, o Popcorn Time, voltando do mundo dos mortos, pode resolver esse problema.

 

 

 

A pirataria voltou em forma de amor em tempos de Corona

 

 

O Popcorn Time voltou em versão 0.4.0, e é compatível para Windows, Linux e macOS. Mas não dá para saber por quanto tempo ele vai ficar disponível para o grande público, considerando o teor do serviço e o conteúdo que ele oferece.

Sua volta só foi possível porque algumas comunidades do Reddit mantiveram o projeto ativo após o seu último encerramento em 2016. Aliás, o site do Popcorn Time deixa um aviso bem claro, informando que você está utilizando o aplicativo “por sua conta e risco”.

A nova versão funciona da mesma forma que a do passado: uma interface simples e com conteúdos de destaque, com os lançamentos recentes, permitindo a busca de conteúdos e reprodução de filmes quase instantâneo.

 

 

Ao usar o Popcorn Time, você será avisado que o seu IP pode ser monitorizado, e o app recomenda o uso de uma VPN para se manter anônimo durante o seu uso. Seu funcionamento é baseado no protocolo Bittorrent, e é um singular exemplo sobre como essa tecnologia pode ser utilizada de forma simples, eficiente e elegante, porém, não autorizada.

Ou seja, se você tem coragem de sobra para utilizar um serviço que pode ser monitorado, e não está com grana para pagar a Netflix e a Amazon, o Popcorn Time pode ser a sua solução. E que bom que voltamos a ter uma parte da internet onde tudo era um pouco mais simples.

Aos corajosos, boa sorte! Para fazer o download o Popcorn Time, clique aqui.

 

 

Via Popcorn Time


Compartilhe