A Polk MagniFi Mini é uma barra de som ultracompacta com som envolvente, tecnologia Voice Adjust para um bom volume e compatível com transmissão de música sem fio.

Também conta com um subwoofer integrado que melhora e reprodução dos graves e é compatível com a maioria das TVs, com a promessa de uma configuração simples.

A Polk MagniFi Mini mede 34 cm de largura, com altura de 8.13 cm e produndidade de 10.92 cm. Seu peso é de 1.76 gramas. Seu design com acabamento metálico e sem bordas é bem chamativo, e o modelo tem até um botão dedicado para ativar o Modo Noite.

O subwoofer integrado tem dimensões de 36.58 cm de altura, 18.8 cm de largura e 36.58 cm de profundidade, com um design igualmente bonito.

 

 

A Polk MagniFi Mini esconde dois tweeters de 0.5 polegadas e quatro woofers de 57 mm (2.25 polegadas) para frequências médias e agudas. O subwoofer sem fio conta com um alto-falante de 6.5 polegadas, reproduzindo graves profundos para uma experiência de música e cinema em casa mais completa.

O produto conta com decodificação Dolby Digital, com a tecnologia Voice Adjust que personaliza os níveis de voz na barra de som para reproduzir diálogos claros e nítidos.

São várias configurações de equalizador pré-ajustados, como modo filmes, música e esportes, otimizando a barra de som e do subwoofer, garantindo a melhor qualidade de diálogos, um melhor som envolvente e baixos profundos.

 

 

A Polk MagniFi Mini conta com o Modo Noturno, que reduz os graves e aumenta os ajustes de voz para reproduzir diálogos claros sem subir o volume em geral.

Ainda conta com um conector HDMI com função ARC, entrada ótica digital e conector analógico de 3.5 mm. Por fim, ainda encontramos uma porta USB e porta Ethernet, além da reprodução de áudio em redes WiFi, Bluetooth e Google Cast integrado.

A Polk MagniFi Min tem preço oficial de 400 euros.