Polícia de Nova York troca smartphones Lumia por iPhones 7 e 7 Plus a custo zero | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Polícia de Nova York troca smartphones Lumia por iPhones 7 e 7 Plus a custo zero | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | Polícia de Nova York troca smartphones Lumia por iPhones 7 e 7 Plus a custo zero

Polícia de Nova York troca smartphones Lumia por iPhones 7 e 7 Plus a custo zero

Compartilhe

O Departamento de Polícia de Nova York iniciou o processo de substituição dos smartphones Lumia com Windows Phone por unidades do iPhone 7 e iPhone 7 Plus da Apple. A decisão afetará 36 mil policiais.

A decisão pela mudança foi tomada em agosto de 2017, quando já era sabido que o Windows Phone 8.1 estava morto, e que o Windows 10 Mobile teria o mesmo fim.

É compreensível que o Departamento de Polícia de Nova York não quisesse que seus agentes ficassem com dispositivos obsoletos, independente do fato deles gostarem mais ou menos da Apple.

E, antes que você pergunte… os custos dessa substituição serão de zero dólares, já que as condições de contrato com a operadora AT&T contemplam a entrega dos iPhones de forma totalmente gratuita.

Por enquanto, foi estabelecido um ciclo de renovação e entrega dos novos terminais em um ritmo de 600 unidades diárias. Ou seja, em dois meses os 36 mil smartphones Lumia serão substituídos.

Os smartphones permitem à polícia de Nova York visualizar vídeos e fotos de vigilância, revisar e verificar antecedentes penais, acessar a base de dados do corpo e muito mais.

Ou seja, são ferramentas básicas no dia a dia dos policiais.

 

Via PhoneArena


Compartilhe