Pokémon GO

 

Em 22 de julho, Pokémon GO comemora um ano de lançamento. De lá para cá, o game não mudou muito. Mas isso vai mudar em breve.

A Niantic confirmou que Pokémon GO vai receber a sua maior atualização de sua curta história de vida, oferecendo novos recursos, objetos e outros detalhes.

A principal mudança acontece com os ginásios, que serão completamente reformulados. Também será possível adquirir objetos neles, e os jogadores não mais dependerão dos prestígios das equipes, onde passamos a contar com seis posições permanentes para posicionar diferentes Pokémons designados para os combates.

Também podemos ganhar medalhas de ginásios interagindo com outros ginásios ao redor do planeta. Essas medalhas representarão o sucesso de um ginásio, dependendo de quantas medalhas forem acumuladas, marcando nossa aventura no jogo.

 

 

Outra grande novidade está nas incursões, um modo de jogo cooperativo entre treinadores Pokémon de todo o mundo, com o objetivo de derrotar um Pokémon maior, o Chefe da Incursão.

Para participar das incursões, é preciso um passe especial, que pode ser obtido ao visitar um ginásio de forma gratuita (apenas por um dia), ou comprando vários na loja do aplicativo.

A última novidade dessa atualização de Pokémon GO está nos objetos, que podem ser conseguidos depois de derrotar um Chefe de Incursão. Neles, encontramos doces raros.

Ou quando se utiliza em conjunto com um Pokémon, o mesmo resulta em um caramelo desse Pokémon, além das ferramentas que aumentam as possibilidades de pegar um Pokémon, e as Máquinas Técnicas, que são objetos que podemos utilizar para ensinar um novo ataque para um Pokémon.

A atualização está pendente de lançamento, e muitos dos ginásios se encontram fechados nesse momento para receber as modificações. Tanto os novos objetos como a função de incursão serão integradas progressivamente nas próximas semanas.

 

Via Pokémon Go Live