TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Playboy deixa o Facebook, aderindo ao #DeleteFacebook | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Internet | Playboy deixa o Facebook, aderindo ao #DeleteFacebook

Playboy deixa o Facebook, aderindo ao #DeleteFacebook

Compartilhe

Em comunicado, a Playboy anunciou que fechou as suas contas oficiais no Facebook, sendo assim mais uma empresa que adere ao #DeleteFacebook.

A Playboy alegou as dificuldades em expressar os seus valores por conta das restritas políticas de conteúdo do Facebook, e sempre se ajustou para cumprir com os pontos de vista da rede social, apesar de tal atitude representar um desafio aos objetivos comerciais e capacidade de chegar à sua audiência.

Porém, as recentes notícias sobre a má administração dos dados dos usuários do Facebook solidificaram a decisão de saída da Playboy da plataforma. 25 milhões de fãs interagem com a marca através das suas páginas na rede social, que não quer ser cúmplice nas práticas denunciadas.

A Playboy se une a nomes como Tesla e Space X, Will Ferrell, Jim Carrey e a banda Massive Attack.

A situação para o Facebook começa a ficar seriamente preocupante. É cedo para afirmar que é o fim da rede social de Mark Zuckerberg, mas fatalmente mudanças drásticas vão acontecer. E precisam.

A imagem do Facebook e de Zuckerberg ficam mais arranhadas a cada dia, e é fundamental que a transparência passe a ser a ordem do dia. Caso contrário, o êxodo será enorme e, a longo prazo, podem causar danos irreversíveis para os envolvidos.

 

Via Mashable


Compartilhe