Compartilhe

A Pioneer apresentou os seus novos alto-falantes Bluetooth Pioneer Club7 e Club5. São modelos top de linha com tecnologia Kick Enhance e iluminação Rave & Chill.

Os dois modelos são pensados nos graves para turbinar as festas. Contam com conectividade Bluetooth e se conecta ao app Pioneer Club Sound. Várias entradas permitem a conexão de vários dispositivos de reprodução.

 

 

Potência e iluminação para animar a festa

 

 

Os alto-falantes Pioneer Club 5 e Club7 contam com um sistema de iluminação que pode iluminar uma sala pequena, com LEDs frontais e posteriores, em várias cores ou monocromático.

O modo LED Rave tem a iluminação que sincroniza o ritmo da música. Já o modo Chill LED ilumina suavemente para uma luz ambiente. Você alterna o modo de iluminação pelo aplicativo da Pioneer no smartphone, ou nos botões do próprio aparelho.

 

 

Na parte de áudio, os novos Pioneer Club7 e Club5 contam com a tecnologia Kick Enhance, que preserva os sonso de alta frequência dentro do espectro de graves para oferecer notas profundas, como a velocidade e ataque necessários para um melhor som.

Além dos controles superiores, os alto-falantes respondem a comandos de voz por um botão integrado para mudanças de faixas em serviços como Spotify e TuneIn.

Já o app Pioneer Club Sound (grátis) se conecta aos alto-falantes via Bluetooh para controlar listas de reprodução, ajustes de iluminação, seleção da fonte da música e acessar os serviços de streaming mais populares.

 

 

São dois alto-falantes sem fio com uma qualidade de som de elevada qualidade e um belo sistema de iluminação. Ainda contam com entrada USB e AUX para a conexão de equipamentos externos.

Os novos Pioneer Club7 e Club5 já estão disponíveis nas lojas especializadas da Europa, com preço inicial sugerido de 400 euros. O aplicativo Pioneer Club Sound também já está disponível de forma gratuita na App Store e na Google Play.


Compartilhe