PicoBrew Z: máquina pode fazer até 10 litros de cerveja artesanal com a ajuda do seu smartphone | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia PicoBrew Z: máquina pode fazer até 10 litros de cerveja artesanal com a ajuda do seu smartphone | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Tecnologia | PicoBrew Z: máquina pode fazer até 10 litros de cerveja artesanal com a ajuda do seu smartphone

PicoBrew Z: máquina pode fazer até 10 litros de cerveja artesanal com a ajuda do seu smartphone

Compartilhe

PicoBrew Z

A nova PicoBrew Z é um dos robôs de cozinha mais avançados do mercado, pois é capaz de produzir alguns litros de cerveja artesanal de forma rápida e eficiente.

A nova máquina mantém o formato compacto das versões anteriores, mas adiciona a possibilidade de combinar de forma modular diferentes máquinas para uma produção mais profissional. O modelo básico, que custa US$ 2.500, pode produzir pouco mais de 9 litros para cada tirada, mas com várias máquinas pode alcançar até 40 litros por produção.

A PicoBrew Z permite que o usuário realize as combinações, sem depender dos packs vendidos pela empresa, com seleção individual dos grãos e dos demais ingredientes. No mesmo recipiente que vai o lúpulo pode ser utilizado para aquecer e fermentar a bebida.

 

 

Uma vez escolhidos os ingredientes, escolha o programa pré-carregado ou adicione a receita que queremos provar, e aperte um botão. As temperaturas, tempos e o momento de adicionar o lúpulo serão decidiso pela máquina. Só vamos interferir na hora de adicionar a levedura, para depois esperar o tempo estipulado para servir a cerveja.

O modelo também é compatível com os kits da PicoBrew, além de contar com a conectividade WiFi para controlar todo o processo a partir do computador ou smartphone, sempre com a levedura adicionada em modo manual. A limpeza e a esterilização da máquina deve ser muito cuidadosa, pois um mínimo erro pode arruinar a produção inteira.

A PicoBrew oferece o PicoBrew Network (PBN), onde o usuário pode enviar sua receita para o site, e receber uma comissão cada vez que alguém fizer o download para reproduzir sua cerveja artesanal.

 

Via PicoBrew


Compartilhe