Philips PH805, fones de ouvido com 95% de cancelamento de ruído | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Philips PH805, fones de ouvido com 95% de cancelamento de ruído | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Philips PH805, fones de ouvido com 95% de cancelamento de ruído

Philips PH805, fones de ouvido com 95% de cancelamento de ruído

Compartilhe

A Philips apresentou na IFA 2019 o Philips PH805, fones de ouvido sem fio com cancelamento de ruído ativo e excelente autonomia de bateria. Ele pode anular até 95% do ruído ao seu redor, entregando alta qualidade de som com alto-falantes de 40 mm e autonomia de bateria que alcança as 30 horas de uso, em um design leve.

 

 

Design elegante e discreto

 

 

O Philips PH805 conta com botões físicos na parte inferior e controles táteis nas cápsulas. O controle de volume e funções básicas do assistentes de voz funcionam com controles deslizantes, e com um só toque você ativa ou desativa o sistema de cancelamento de ruído. O Awareness Mode é um recurso que permite ouvir o som ambiente sem que a música deixe de tocar, e é perfeito para quem está caminhando pelas ruas da cidade.

Os fones contam com botões físicos para controlar a reprodução, e para o seu transporte, o Philips PH805 conta com um design dobrável de forma compacta ou plana. Seu peso é de apenas 235 gramas, facilitando ainda mais o transporte na mochila.

 

 

Um efetivo sistema de cancelamento de ruído

 

 

Os novos fones da Philips incluem a tecnologia híbrida Advanced Digital ANC, com quatro microfones ECM (dois microfones de retroalimentação dentro do fone e dois de retroalimentação fora do auricular) para obter um desempenho de cancelamento de ruído que pode anular até 27dB ou 95% do ruído de fundo. Para ajudar no sistema de cancelamento ativo, os fones contam com espumas ergonômicas feitas como efeito memória.

Os fones Philips PH805 estão equipados com alto-falantes de neodímio de 40 mm, com largura de banda entre 5 Hz e 40 Khz. Por outro lado, tem conectividade sem fio Bluetooth 5.0 e autonomia de bateria de 30 horas, com modo de recarga rápida (5 minutos de recarga entregam duas horas de autonomia), sem falar que você pode seguir utilizando os fones com cabos.

 

 

Os novos fones Philips PH805 chegarão ao mercado em outubro de 2019 com preço oficial sugerido de 180 euros.


Compartilhe