Philips OLED+934, TV OLED com sistema de som Dolby Atmos | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Philips OLED+934, TV OLED com sistema de som Dolby Atmos | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Philips OLED+934, TV OLED com sistema de som Dolby Atmos

Philips OLED+934, TV OLED com sistema de som Dolby Atmos

Compartilhe

A Philips apresentou na IFA 2019 a Philips OLED+934, mais uma TV com a barra de som B&W e Dolby Atmos. Aqui, a barra integra a parte inferior do dispositivo (integrada), mas é quase um alto-falante independente.

É mais um modelo que inclui o processador P5 de terceira geração, compatível com Dolby Vision e HDR10+, sistema operacional Android TV 9.0 e sistema Ambilight em três lados. O modelo chega ao mercado em outubro, nas versões com 55 e 65 polegadas.

 

 

Som Dolby Atmos vindo da TV

 

 

A Philips OLED+934 conta com um alto-falante independente, que combina com um braço metálico angular minimalista, que atua como suporte de mesa. Tal design oferece o dobro de volume que o sistema de som da geração anterior, já que permite integrar unidades maiores.

 

 

A TV conta com um sistema de alto-falantes 2.1.2, com duas unidades Dolby Atmos elevation de 50 mm montadas na parte superior da carcaça. Ou seja, essa TV reproduz o som Dolby Atmos real, reconhecendo e decodificando automaticamente esse conteúdo para oferecer o melhor som. Além disso, possui um modo que trabalha com o conteúdo não Dolby Atmos para obter uma melhor imersão utilizando todos os alto-falantes disponíveis.

 

 

Agora compatíveis com todos os formatos HDR

 

 

A Philips OLED+934 é compatível com Dolby Vision, HDR10, HDR10+ e HLG. Ou seja, todos os conteúdos serão exibidos com a melhor qualidade de imagem. A nova TV recebe o processador P5 de terceira geração, que vem combinado com um segundo chip que adiciona potência computacional em partes essenciais na cadeia de processamento, duplicando a potência de processamento e melhorando o PQ em 30% em relação ao chip do ano passado.

A função Perfect Natural Reality aporta um melhor desempenho geral no HDR, analisando o fluxo de movimento combinado com a redução de ruído espacial e temporal, obtendo um melhor desempenho da redução de ruído, entre outras melhorias.

 

 

Android TV na última versão e sistema Ambilight

 

 

A Philips OLED+934 recebe o Android TV 9.0, totalmente atualizado (pelo menos até chegar a versão 10), permitindo instalar múltiplos aplicativos e recebendo o Google Assistente integrado, além da TV ser compatível com o Amazon Alexa.

E, é claro, a TV conta com sistema Ambilight, na versão de três lados, pois praticamente não tem separação entre a barra de som e a tela, o que tira o sentido colocar luz na parte inferior.

A Philips OLED+934 tem um design muito especial, muitas tecnologias e preços consideravelmente elevados: 2.500 euros para o modelo de 55 polegadas, e 3.500 euros para o modelo de 65 polegadas.

 


Compartilhe