Início » TVs e Smart TVs » Philips OLED 984 tem Ambilight dos quatro lados e Android TV

Philips OLED 984 tem Ambilight dos quatro lados e Android TV

Compartilhe

A Philips se antecipou à IFA 2019 e apresentou oficialmente a Philips OLED 984, sua nova TV OLED de 65 polegadas, compatível com Dolby Vision e HDR10+. O modelo conta com uma barra de som Bowers & Wilkins suspensa e Ambilight dos quatro lados, além de ser compatível com a tecnologia Dolby Atmos, contar com o processador de imagem P5 de terceira geração e o Android TV em sua última versão.

 

 

A TV top de linha da Philips está mais completa

 

 

A nova Philips OLED 984 conta com um pé metálico que permite a instalação da tela e da barra de som sem precisar de um rack dedicado, além de deixar a barra de som um pouco separada da tela.

A barra de som foi desenvolvida pela Bowers & Wilkins, entregando um sistema de som de 3.1 canais, com dois canais laterais e um tweeter central separado para melhorar os diálogos. A barra conta com subwoofer integrado e tecnologia Dolby Atmos.

A Philips OLED 984 vem com um processador P5 de terceira geração, mas não foram mencionadas as melhorias incluídas. Porém, sabemos que o novo processador entrega uma maior sensação de profundidade e uma representação de imagem ainda mais nítida.

Pela primeira vez, as novas TVs OLED da Philips são compatíveis com o Dolby Vision e HDR10+, sendo uma das poucas no mercado a oferecer compatibilidade com todos os formatos de HDR disponíveis.

 

 

Ambilight dos quatro lados e Android TV

 

 

Essa separação entre a barra de som e a TV permite que a Philips OLED 984 possa receber o sistema Ambilight dos quatro lados. E mais uma vez a Philips aposta no Android TV 9.0 como sistema Smart para as suas TVs top de linha. Lembrando que o modelo conta com o Google Assistente integrado e é compatível com o Amazon Alexa.

Por fim, o novo televisor da Philips chega ao mercado com 4 portas HDMI, mas sem a informação se serão HDMI 2.1, algo que deixaria o modelo quase perfeito (na teoria).

O Philips OLED 984 já aparece no site oficial do fabricante, mas preços não foram revelados. Teremos que esperar pela IFA 2019 para obter maiores informações.


Compartilhe