Philips

A Philips anunciou na CES 2018 uma atualização de software que permitirá sincronizar as suas lâmpadas Hue com a atividade do seu computador Windows ou Mac.

O Hue Sync para Windwos 10 e macOS High Sierra fará com que as lâmpadas criem uma atmosfera especial durante os jogos ou reprodução de algum conteúdo multimídia.

O Hue Sync conta com scripts que se baseiam no conteúdo em execução, criando um ambiente mais agradável para aquela ocasião.

A Philips fechou uma parceria com a Razer para tirar proveito do recurso, mas com uma leve modificação. Os dispositivos Razer Chroma poderão sincronizar com as lâmpadas Hue via Hue V2 Bridge e aplicativos Hue e Razer Synapse 3.

Enquanto que o Hue Sync estará disponível até o segundo trimestre de 2018, a sincronização com os dispositivos Razer Chroma já está disponível com a atualização liberada pela Philips nessa semana.

A Philips também anunciou uma reformulação do aplicativo Hue para iOS e Android, que deve chegar durante o segundo trimestre de 2018, contando com novas funções para configurar as lâmpadas de um modo mais simples.

Por fim, também foi confirmado que veremos os primeiros modelos Hue para exteriores no terceiro trimestre de 2018.

 

Via Razer