Philips apresenta dois monitores acessíveis da série E | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Philips apresenta dois monitores acessíveis da série E | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Philips apresenta dois monitores acessíveis da série E

Philips apresenta dois monitores acessíveis da série E

Compartilhe

A Philips ampliou a sua linha de monitores com dois modelos que se destacam pela relação custo/benefício.

 

 

Philips 326E8FJSB

O primeiro é o Philips 326E8FJSB, modelo com tela VA de 32 polegadas (Quad HD, 2560 x 1440 pixels, 16:9), retro-iluminação W-LED e sistemas antirreflexo. Ele conta com suporte para a tecnologia de sincronização FreeSync da AMD, modos de jogo para FPS, simulação e RTS, além de proteção contra a luz azul para melhorar a comodidade em um uso prolongado.

O suporte para 10 bits de cores da sua tela é outro ponto de destaque, além da frequência de 75 Hz. O modelo ainda conta com brilho de 250 nits, contraste de 3.000:1 e ângulo de visão de até 176 graus. Seu tempo de resposta é de 5 ms e suas conexões contam com uma DisplayPort e duas portas HDMI.

O monitor Philips 326E8FJSB tem preço sugerido de US$ 299 nos Estados Unidos.

 

 

 

 

 

Philips 276E8VJSB

O segundo monitor é o Philips 276E8VJSB, que possui uma tela menor, porém, de maior qualidade em IPS de 10 bits e 27 polegadas (UHD, 3840 x 2160 pixels, 16:9).

O segundo modelo é mais focado para as tarefas informáticas gerais e de produtividade. Oferece conectividade MultiView para realizar múltiplas tarefas em sistemas multi-tela, contando com a tecnologia Flicker-Free para regular o brilho e reduzir o piscar da tela para reduzir a fadiga ocular depois de um uso prolongado, além de um modo de redução de luz azul, o LowBlue Mode.

Do mais, é uma tela que trabalha a 60 Hz, com 350 nits de brilho e contraste 1.000:1. Seu ângulo de visão é de 178 graus, com tempo de resposta de 5 ms e as mesmas conexões de porta Display Port e duas portas HDMI.

O monitor Philips 276E8VJSB tem preço sugerido nos Estados Unidos de US$ 279.

 

 

Pelo menos no momento em que este artigo foi produzido, não há previsão de lançamento dos dois monitores para o Brasil.


Compartilhe