Philips 7304 The One, TV de linha média com recursos de top de linha | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Philips 7304 The One, TV de linha média com recursos de top de linha | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Philips 7304 The One, TV de linha média com recursos de top de linha

Philips 7304 The One, TV de linha média com recursos de top de linha

Compartilhe

A Philips 7304 é uma nova TV LED que inclui o novo processador de imagem P5 Perfect Picutre. E custa muito menos que modelos similares, mas conta com HDR10+ e Dolby Vision, som Dolby Atmos, sistema Ambilight em três lados, compatibilidade com os assistentes de voz e sistema Android TV 9.0.

 

 

Compatível com Dolby Vision e HDR10+

 

 

A Philips 7304 conta com boa parte das características dos modelos top de linha, mas com um preço mais contido. A começar pelo Dolby Vision e do HDR10+. Isso acontece (em partes) com a incorporação do motor de processamento de imagem Philips P5 Perfect Picture, que agora desembarca em uma TV de linha média para oferecer cores mais vivas, um melhor contraste e uma maior nitidez.

Para reforçar a qualidade de imagem, a Philips 7304 é compatível com o sistema de som Dolby Atmos, uma novidade na linha de televisores do fabricante, além do sistema Ambilight de três lados, também herdado dos modelos top de linha.

 

 

O modelo conta com o sistema operacional Android TV na sua versão 9.0, além de receber o Google Assistente para utilizar os comandos de voz para controlar algumas funções da TV. Por outro lado, a TV também é compatível com o Amazon Alexa, que requer o uso em conjunto com o alto-falante Echo para funcionar.

A Philips 7304 está disponível em uma ampla gama de produtos e vários tamanhos, indo das 43 polegadas até as 70 polegadas, com modelos intermediários de 50, 55 e 65 polegadas.

 

 

Sobre os preços, a Philips 7304 de 43 polegadas tem preço oficial de 650 euros. O modelo de 50 polegadas custa 750 euros, enquanto que o modelo de 55 polegadas tem um preço oficial de 850 euros. Os modelos maiores não tiveram os seus preços revelados.

Não há previsão de lançamento para os produtos apresentados nesse post no Brasil, pelo menos por enquanto. Se é que vamos ver essas TVs com facilidade por aqui algum dia.

 

Via Philips


Compartilhe