A Philips apresenta o seu novo monitor “todo terreno” para o grande consumo Philips 278E9, que entrega preço e detalhes bem interessantes.

O modelo possui uma tela de 27 polegadas (Full HD, 16:9) VA com curvatura 1800R. Seu chassi possui um acabamento em metal polido em preto com bordas recortadas para facilitar os sistemas multimonitor.

O dispositivo conta com inclinações entre -5 e +20 graus, com suporte VESA para montar na parede. Seus ângulos de visão são de 178 graus, com brilho máximo de 250 nits e 93% da gama de cores NTSC.

Philips 278E9 conta com tecnologias como o modo LowBlue, que utiliza um software inteligente para reduzir a luz azul de onda curta em longas jornadas de uso. Também recebe o Easyread, que oferece uma experiência de leitura similar ao do papel, e a SmartImage, que configura o uso simples com a imagem otimizada para várias finalidades.

 

 

Este monitor é recomendado para qualquer uso informático e de entretenimento em 1080p, e seu suporte para o AMD FreeSync entrega um melhor uso em jogos, com frequências de até 75 Hz.

Na conectividade, possui entradas digitais HDMI e DisplayPort, além de entradas analógicas VGA para equipamentos mais antigos. Dois alto-falantes estéreo de 3 watts e saídas de áudio aportam o ponto multimídia.

O Philips 278E9 chega ao mercado ainda em julho, com preço sugerido de 224 euros.

 

Via Guru3D