TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Philips 242B9T, um monitor touch para profissionais radicais | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Philips 242B9T, um monitor touch para profissionais radicais

Philips 242B9T, um monitor touch para profissionais radicais

Compartilhe

A MMD, que é parceira da Philips para a produção de novos monitores, segue apostando na expansão do seu portfólio de monitores interativos, e apresenta o seu novo monitor LCD Philips 242B9T de 24 polegadas, que incorpora a tecnologia SmoothTouch.

O monitor foi especialmente desenvolvido para os ambientes profissionais e segmentados para diferentes setores, como estabelecimentos comerciais, hotéis, restaurantes ou no âmbito educacional.

 

 

Philips 242B9T: Principais Características

 

O principal destaque do monitor Philips 242B9T é a sua tela interativa com a tecnologia SmartTouch. Com ela, a interação com a tela tem uma resposta bem natural, com o uso da tecnologia touch capacitiva e projetada para receber até 10 pontos simultâneos, ou seja, suporta uma digitação com 10 dedos.

Se isso parece pouco para você, a tela também possui suporte para lápis óticos do tipo stylus (incluso no kit de venda do produto), o que aporta uma maior precisão.

Além das funções de interatividade, o Philips 242B9T é um monitor bem resistente, e preparado para aguentar os mais sérios imprevistos do dia a dia. O equipamento recebeu um revestimento anti-reflexos, uma SmartStand articulada e flexível, além de uma avançada proteção IP54 contra água e poeira. Em outras palavras, você pode utilizar o monitor em qualquer lugar, incluindo em ambientes com elevada luminosidade ou situações pouco favoráveis nos aspectos de limpeza, e sem perda de qualidade de visualização.

 

 

Um monitor pensado no trabalho

 

O Philips 242B9T possui uma resolução de tela em Full HD (1920 x 1080 pixels), e oferece uma ampla variedade de opções de conectividade para facilitar a vida dos profissionais. Inclui uma porta HDMI 1.4, portas DVI-D, VGA e DisplayPort 1.2, assim como duas portas USB 3.1 com modo de recarga rápida que facilita as suas tarefas nos ambientes profissionais.

O Philips 242B9T tem preço sugerido de 1.300 euros, e não há previsão de lançamento para o mercado brasileiro (se é que algum dia ele vai chegar por aqui).


Compartilhe