Compartilhe

PGS

 

O PGS é um projeto de smartphone que roda Windows 10, Android e possui tela dupla, além de controles físicos para os games.

Seus responsáveis querem oferecer o produto em duas versões: a Lite, mais modesta, com um teclado no lugar da segunda tela, e a Hardcore, com a citada tela adicional, bem mais atraente.

 

 

O PGS Hardcore possui tela de 5.9 polegadas (Full HD), com tela secundária de 3.2 polegadas (HD), além de contar com um sistema duplo de processamento, cada um dedicado a um dos sistemas operacionais.

Na parte com Windows 10, temos um Intel Atom x7-Z8750 de 2.56 GHz, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento UFS. Na parte com Android 6.o Marshmallow, temos um processador MediaTek Helio X2X a 2.5 GHz, 3 GB de RAM e 32 gb de armazenamento eMMC.

Além disso, conta com câmeras de 13 MP e 2 MP, GPS, WiFi, LTE e bateria de 6.800 mAh. Tudo isso fica abrigado em um smartphone com espessura de 15 milímetros.

 

É bom demais para ser verdade, certo?

Vale lembrar que o produto ainda é um projeto que quer se tornar uma realidade. É bom ter uma boa dose de cautela antes de se aventurar em arriscar o seu dinheiro em uma campanha de crowdfunding com essas características.

Diante dos últimos casos que tomamos conhecimento, infelizmente temos que fazer esse alerta.

 

Via PGS


Compartilhe