Com a saída da Champions League de Pro Evolution Soccer, a Konami vai correr atrás de compensar o recente prejuízo. A empresa pretende investir em novas licenças oficiais para PES 2019, mas sem mencionar nomes.

De acordo com a informação, a PlayStation Store de Hong Kong publicou por um breve período a página de PES 2019, com data de lançamento para 30 de agosto, com uma Edição lendas, com David Beckham na capa.

Na descrição da loja, é mencionado que PES 2019 vai incluir novas características como ‘ligas autênticas’ graças a ‘enorme adição de ligas com licença’. Uma ótima notícia para a comunidade PES.

Além disso, cada elemento do MyClub foi redesenhado, onde os jogadores terão 11 novas habilidades com melhorias no sistema de chutes.

Também foram publicadas novas capturas do jogo, com destaque para a de Philippe Coutinho no Barcelona, confirmando a presença do time espanhol com licença oficial.

Vamos esperar pela confirmação oficial por parte da Konami, mas desde já é uma excelente notícia para os fãs de PES. Já PES 2018 segue disponível para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

 

Via Eurogamer