Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | PayPal não cadastra conta bancária: o que fazer?

PayPal não cadastra conta bancária: o que fazer?

Compartilhe

O PayPal é usado por muita gente, e apesar de não ser a minha plataforma de pagamentos preferida (pois acho injusto ter uma cotação do dólar para pagamento e outra para recebimento de valores), ela é indispensável para as minhas atividades profissionais e para os negócios de muitas pessoas.

Mas isso não torna o PayPal perfeito (longe disso). Um dos problemas que podem aparecer na plataforma de forma eventual é a impossibilidade de vincular uma conta bancária dentro da sua carteira virtual.

Neste post, vamos mostrar como você pode resolver este problema, apresentando diferentes soluções possíveis.

 

 

 

Revise as informações de sua conta bancária

 

Os dados cadastrados devem ser os mesmos associados à conta de sua titularidade. O titular da conta deve ser o mesmo titular na conta PayPal, já que não é possível incluir contas de terceiros na plataforma. Verifique se todos os dados estão corretos e coincidem com as informações cadastradas nas suas instituições.

 

 

 

Cuidado com as contas online ou pré-pago

 

O PayPal não é compatível com algumas fintechs ou cartões de crédito virtual pré-pago. A plataforma não deixa claro quais são as instituições compatíveis ou não, de modo que você vai ter que “tentar a sorte” e realizar o cadastro na esperança que tudo vai dar certo.

 

 

 

Desvincule sua conta bancária de outras contas do PayPal

 

Você pode vincular várias contas do PayPal à mesma conta bancária, mas o limite de vinculações é de duas, impedindo a associação com uma terceira conta. Também é limitado o número total de uma mesma conta bancária a várias contas da plataforma a três.

Ou seja, se uma mesma conta bancária está em três contas diferentes do PayPal, a plataforma vai bloquear de forma permanente o vínculo com uma quarta conta. E a solução aqui é ter uma outra conta bancária para o cadastro.

 

 

 

Cuidado com o saldo negativo com as suas contas secundárias

 

Se você tem uma conta secundária do PayPal com saldo negativo, você não pode vincular o número de conta para outra conta. A solução aqui é resolver o problema desse saldo, transferindo algum valor a partir da conta principal. Fora isso, a plataforma não entra em maiores detalhes sobre como você pode resolver este problema.

 

 

 

Procure o serviço de atendimento ao cliente do PayPal

 

Se o problema é de difícil solução, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente do PayPal, clicando aqui. Você pode usar o chat ou recorrer à central de soluções, além de recorrer às diferentes redes sociais como Twitter ou Facebook para obter suporte personalizado. Se bem que o ideal mesmo seria o contato telefônico, mas não é uma das tarefas mais fáceis.


Compartilhe