Compartilhe

Panasonic Toughbook 33

 

A Panasonic anunciou um novo membro de sua linha de notebooks robustos para situações extremas, através do modelo Panasonic Toughbook 33.

Esse notebook foi pensado para resistir a todo e qualquer tipo de abusos, mas ao mesmo tempo combinando um hardware potente e um software atualizado.

O “você pode levar o notebook para qualquer lugar” não é tão verdadeiro, já que a maioria dos portáteis sofrem com chuva, poeira, areia, lama e outros potenciais perigos comuns do mundo real.

Já o Panasonic Toughbook 33 não teme nada disso.

 

 

Temos aqui um notebook conversível 2 em 1, podendo funcionar assim em modo portátil e em modo tablet. Recebe a certificação MIL-STD-810G, o que garante a capacidade de resistira a quedas, vibração, poeira, água, altitude, temperaturas extremas, alterações rápidas de temperatura, umidade e até atmosferas explosivas.

O Panasonic Toughbook 33 possui processadores Intel Core i5 ou Core i7 (Kaby Lake ou Skyake), Windows 10 (Windows 7 opcional), tela de 12 polegadas (QHD, 2160 x 1440 pixels), até 16 GB de RAM, até 512 GB de SSD, LTE opcional, câmera integrada com iluminador IR e até 20 horas de autonomia de uso, com a ajuda de uma bateria de alta capacidade (o notebook usa duas baterias que podem ser trocadas durante o uso).

 

 

Em resumo: é um notebook duro na queda, que pode ser usado na praia, no meio do mato, na construção ou em qualquer local perigoso (para a maioria dos notebooks) que você pensar.

O Panasonic Toughbook 33 tem preço inicial sugerido de US$ 3.649, que só aumenta conforme as especificações melhoram.

 

Via Panasonic, Engadget


Compartilhe