Panasonic HTX90, fones de ouvido com design retrô e tecnologia de 2019

Compartilhe

O Panasonic HTX90 é um fone de ouvido do tipo headset com design retrô e com a mais avançada tecnologia de cancelamento de ruído, prometendo assim um produto que combine com qualquer estilo e que seja prático no uso em jornadas diárias ou viagens.

 

 

Design Vintage

 

 

O Panasonic HTX90 é um fone de ouvido com modelo de diadema e design vintage, lembrando os fones de estúdios de gravação dos anos 80. Possui tecnologia Bluetooth para uma conectividade sem fio, mas incorpora um cabo para o uso sem gastar a bateria.

As diferentes opções de cores (branco marfim, negro mate e azul índigo) propõe uma combinação do acessório com qualquer look. Suas cápsulas de grande tamanho contam com diadema em revestimento de couro na mesma cor. Tudo se encaixa em uma estrutura metálica que se estende até a parte inferior dos fones.

 

 

Som de qualidade e cancelamento de ruído

 

 

Os fones Panasonic HTX90 contam com um alto-falante de 40 mm e um controle para ajuste dos graves, que podem ser ajustados a seu gosto. Os fontes recebem um sistema de cancelamento de ruído externo, permitindo que você ouça a música em detalhes mesmo em locais com muito ruído externo.

 

 

Uma viagem ao passado com a tecnologia do presente

 

 

O Panasonic HTX90 é um produto que pode agradar aos nostálgicos que, por outro lado, não renunciam à tecnologia do presente, buscando sempre consumir a melhor qualidade de áudio possível. Essa combinação do velho com o novo fica ainda mais evidente quando constatamos a presença do assistente de voz, para uma melhor interação do dispositivo com o software do seu smartphone.

Um botão multitarefa permite o ajuste do volume do áudio, realizar chamadas telefônicas ou trocar as faixas da playlist sem a necessidade de recorrer ao smartphone fisicamente, algo muito bem vindo pela praticidade em si, e para a maior segurança do usuário, que evita tirar o telefone do bolso no meio da aglomeração.

Os novos fones de ouvido Panasonic HTX90 já estão disponíveis para compra (lá fora), e o preço sugerido do produto é de 150 euros. Não há previsão de lançamento para o Brasil (por enquanto), mas sempre é possível recorrer aos sites de importação de produtos de tecnologia. Quem sabe vale a pena o investimento pelo conceito geral e por todos os benefícios agregados.

 

Via Panasonic


Compartilhe