A Panasonic apresentou o seu novo fone de ouvido sem fio Panasonic HD605N, com três modos de cancelamento de ruído, que buscam criar o ambiente de áudio perfeito ao ambiente ao seu redor, tanto para o uso sem fios como por cabo.

Alem dos três modos de cancelamento de ruído, o Panasonic HD605N oferece um som de alta resolução tanto via Bluetooth como por cabo, design ergonômico 3D para um maior conforto com estrutura de articulação esférica dobrável para um melhor transporte, e almofadas 3D.

 

 

A disposição do microfone fora do invólucro é o alto-falante próximo ao tímpano evitam a entrada de ruídos incômodos, melhorando o desempenho do cancelamento de ruído. Os fones também contam com um potenciador de som ambiente, que atua com o aproximar da mão no fone direito, deixando passar o som externo quando necessário.

O recurso é útil quando o usuário precisa falar com alguém ou enquanto espera a chamada por um voo no aeroporto. Os novos fones contam com autonomia de bateria de aproximadamente 20 horas de reprodução contínua (com o cancelamento de ruído ativado), e 15 minutos de recarga garantem 120 minutos de reprodução.

Por fim, a alta resolução e qualidade dos novos fones da Panasonic se reforçam com as unidades do alto-falante de 40 mm em HD.

O Panasonic HD605N não tem preço ou data de lançamento reveladas.