Panasonic GX800, TV LED 4K com Dolby Vision e HDR10+ | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Panasonic GX800, TV LED 4K com Dolby Vision e HDR10+ | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Panasonic GX800, TV LED 4K com Dolby Vision e HDR10+

Panasonic GX800, TV LED 4K com Dolby Vision e HDR10+

Compartilhe

A Panasonic GX800 é uma TV LED disponível em diferentes tamanhos e que inclui tanto o Dolby Vision como o HDR10+. Conta também com tecnologias importadas de Hollywood, Dolby Atmos e Google Assistente. Tudo é gerenciado pelo My Home Screen 4.0, e pode ser interessante para quem está com um orçamento mais curto.

 

 

Um design elegante

 

 

A Panasonic GX800 possui bordas muito finas em três dos seus quatro lados (borda inferior mais grossa), com base metálica retangular, administrador de cabos atrás da base e o uso de plásticos de alta qualidade para a sua construção.

Na parte mais grossa da TV, encontramos 23.6 cm de espessura, e o sistema VESA para instalação na parede está presente. Porém, não existe as tampas para os conectores.

A Panasonic GX800 conta com três entradas HDMI compatíveis com o 4K HDR. O modelo também conta com o Modo Automático de Baixa Latência (ALLM), que permite o ajuste automático da imagem de acordo com as necessidades do jogo para mostrar uma imagem muito mais fluída.

O modelo também possui duas portas USB, uma delas USB 3.0 (para discos rígidos multimídia) e outra USB 2.0, além da porta Ethernet, um CI, o conector para fones de ouvido e saída ótica digital.

Por fim, a TV inclui conectividades WiFi e Bluetooth, esta última com conexão de áudio para sincronizar um alto-falante sem fio ou fones Bluetooth com a TV para transferir o áudio entre os dispositivos.

 

 

Todos os sistemas HDR e som Dolby Atmos

 

 

Panasonic GX800 possui uma tela LED VA com iluminação Edge LED e Local Dimming, oferecendo resolução 4K e contando com um processador de imagem HCX da Panasonic.

Esta TV foi ajustada por um colorista de Hollywood para entregar uma qualidade de imagem fiel à visão dos cineastas. Mas isso só é possível quando a TV conta com todos os tipos de HDR disponíveis no mercado atual. E a Panasonic GX800 é compatível com HDR10+, Dolby Vision, HDR10 e HLG.

O modelo é compatível também com a tecnologia de som Dolby Atmos, o que deve entregar uma qualidade de áudio envolvente em filmes e séries da Netflix e do Amazon Prime Video.

 

 

Smart TV com os principais aplicativos

 

 

A Panasonic conta em 2019 com o My Home Screen 4.0, um software mais refinado, mais rápido e fluído. Além disso, ele é compatível com o Google Assistente e o Amazon Alexa, o que deixa a TV ainda mais inteligente. E sobre os aplicativos, ela inclui Netflix e Amazon Prime Video em suas versões 4K HDR, além de contar com apps como YouTube, Rakuten e Plex.

A Panasonic GX800 está disponível em versões com 40, 50, 58 e 65 polegadas, com preços sugeridos de 760, 850, 1.000 e 1.500 euros, respectivamente. Não há previsão de lançamento para o Brasil (por enquanto).

 

 

 

Via Panasonic


Compartilhe