Já falamos dele aqui no blog, mas só agora ele se tornou oficial. O Palm Phone oferece tudo o que qualquer outro smartphone entrega, mas com uma tela muito mais compacta (um pouco maior que um cartão de crédito) e com certificação IP68.

O Palm Phone possui uma tela de 3.3 polegadas, câmeras frontal e traseira, processador Snapdragon 435, bateria de 800 mAh e conectividade 4G LTE, GPS, WiFi e sistema operacional Android. Tudo isso, em um produto com um peso de pouco mais de 60 gramas e com design arredondado.

Mas ele não é só isso. Vamos contar os detalhes.

 

 

Ele cabe em qualquer bolso

 

 

É um dispositivo realmente curioso, pensado naqueles que querem ficar conectado, mas centrados no que realmente importa. O Palm Phone é pequeno e compacto. Muito pequeno e muito compacto.

A ideia do fabricante é que você deixe o seu smartphone principal, que é grande e pesado, e leve Palm Phone nos passeios, rotinas esportivas e viagens. E sem abrir mão dos principais aplicativos que você usa no seu dispositivo principal.

O Palm Phone tem dimensões de 50.6 x 96.6 x 7.4 mm e peso de 62.5 gramas. Sua certificação IP68 oferece ao produto resistência à água e poeira, o que é algo bem vindo para as já citadas atividades esportivas.

 

 

Todas as principais funcionalidades de um smarpthone “grande”

 

 

O Palm Phone é um smartphone completo (apesar do tamanho), com sistema operacional Android 8.1 e completa conectividade. Sua tela de 3.3 polegadas (445 ppp) tem cristal resistente a impactos e carcaça traseira com Corning Gorilla Glass 3, com um design atraente com bordas arredondadas em alumínio.

No seu interior, encontramos um processador Snapdragon 435, trabalhando com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, além de bateria de 800 mAh, com autonomia prometida para mais de um dia de uso intenso.

 

 

O produto recebe uma câmera traseira de 12 MP (com flash) e uma câmera frontal de 8 MP. Não foram revelados maiores detalhes sobre essas câmeras, mas é de se imaginar que são sensores bem simples.

Por fim, se destaca o Life Mode, um modo especial onde podemos escolher não ser atrapalhado com chamadas ou mensagens enquanto a tela está apagada. Para ver as notificações, basta reativar a tela.

 

 

Em resumo, o Palm Phone é um smartphone muito compacto, perfeito para seguir conosco em inúmeras atividades. Entrega tudo o que o seu telefone principal oferece, mas em um tamanho muito menor. O produto tem preço oficial sugerido de 400 euros.

 

 

Via Palm