Compartilhe

A CES 2020 oficialmente começou, mas os fabricantes estão apresentando os produtos que estarão na feira de Las Vegas a algum tempo. E como a quantidade de lançamentos é enorme, optamos por produzir posts diários com alguns dos destaques do evento que não receberam um post específico para chamar de seu.

Nesse post, concentramos alguns produtos que chamaram a minha atenção no primeiro dia da CES 2020, nos diferentes tipos e segmentos de produtos. Quem sabe você pode encontrar aqui algum item interessante para investir o seu dinheiro ao longo do ano, ou em um futuro próximo.

 

 

JBL Bar 9.1 True Wireless

Uma solução top de linha com processamento de som Dolby Atmos. Essa barra de som incorpora um módulo de amplificação com capacidade de entrega de potência total de 820 watts e um subwoofer com diafragma de 10 polegadas. Seu diferencial é incorporar dois alto-falantes satélite para efeitos alimentados por uma bateria que oferece 10 horas de autonomia.

Além disso, o JBL Bar 9.1 True Wireless é compatível com o Google Chromecast, Apple Airplay 2 e Bluetooth, permitindo assim o envio de som a partir de vários dispositivos de diferentes categorias, e de uma forma bem simples.

A barra de som chega ao mercado durante a primavera (no hemisfério norte) na primavera de 2020, mas preços e janelas de lançamento não foram reveladas.

 

 

Roborock H6 e Roborock S6 Pure

Essa marca está dentro do ecossistema da Xiaomi, e apresentou na CES 2020 dois novos produtos, o Roborock H6 o Roborock S6 Pure.

O primeiro é um aspirador de mão (o primeiro desta marca) que não renuncia ao design compacto e peso leve, incorporando uma bateria com autonomia de até 90 minutos de uso. Possui uma tela OLED que mostra as informações de uso, e consegue enviar lembretes diversos, incluindo o de manutenção preventiva.

O é um aspirador sem fio, e seu design permite que ele limpe do teto até as almofadas, com acessórios para limpar diferentes cantos e até os eu carro.

Já o Roborock S6 Pure é um robô aspirador com navegação inteligente via laser que é 50% mais silencioso que o seu predecessor, navegação a laser e sistema de mapeamento avançado, além de 13 tipos de sensores que evitam quedas e aumentando a potência automaticamente com diferentes tipos de pisos.

Os dois produtos estarão disponíveis no segundo trimestre de 2020, e seus preços sugeridos são de 399 euros (Roborock H6) e 499 euros (Roborock S6 Pure).

 

 

Fechaduras inteligentes Netatmo

Na verdade, foram anunciados a fechadura e suas correspondentes chaves para aumentar a segurança dos lares (mas as chaves não são necessárias para abrir e fechar a porta, pois você pode fazer isso utilizando o aplicativo do smartphone).

Aqui, você pode configurar quantas fechaduras forem necessárias, onde todas vão desbloquear a porta usando a mesma chave. A fechadura conta com certificação A2P, BZ+ e SKG e funciona com Bluetooth, dispensando assim a conexão com a internet. As permissões de acesso e dados de comunicação de cada chave são armazenados na fechadora, que se comunica com as chaves inteligentes via NFC. Em caso de roubo ou perda de uma chave, o usuário pode desativar as chaves em tempo real a partir do aplicativo.

Sua autonomia de bateria é suficiente para dois anos de uso, e as mesmas precisam ser substituídas depois desse prazo. Você ainda pode utilizar uma conexão microUSB de emergência para abrir a porta sem bateria. A fechadura é compatível com o Apple Homekit e pode se conectar com outros dispositivos do lar. Os recursos inteligentes do produto são gratuitos.

Não tem preço, nem data de lançamento estimada.


Compartilhe