TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Outras funções do iPhone 13 que você não conhece | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Outras funções do iPhone 13 que você não conhece

Outras funções do iPhone 13 que você não conhece

Compartilhe

Ontem, publicamos um artigo com algumas dicas e truques envolvendo o iPhone 13, uma vez que este é um smartphone relativamente novo, e os usuários ainda estão aprendendo algumas coisas sobre ele. Porém, este é o tipo de produto que sempre vai ter alguma novidade que não será de conhecimento do grande público.

Você pode agregar valor a um produto de tecnologia aumentando o seu conhecimento sobre ele. Detectar novas funções em um dispositivo pode melhorar de forma sensível a sua usabilidade. E você pode fazer isso sem pagar um centavo a mais.

Por isso, vamos compartilhar neste post novos truques que estão presentes no iPhone 13 que muita gente não conhece. Reforço que muitas dessas dicas também podem ser utilizadas nas gerações anteriores do iPhone, assim como no iPad.

 

 

 

Realize operações matemática na tela de início

O Spotlight, sistema de buscas do iPhone, permite que você realize de forma rápida e simples qualquer operação matemática na tela inicial do telefone. Basta deslizar os ícones da tela de início para baixo para que apareça o campo de texto. Aqui, basta escrever as operações matemáticas, e os resultados aparecem de forma imediata.

 

 

 

Use o flash da câmera como central de notificações

  1. Entre nas opções de Acessibilidade do iPhone.
  2. Acesse o item Audio/Visual > Avisos LED Intermitentes.
  3. Configure os ajustes deste item para que o iPhone 13 avise que uma nova chamada, mensagem, e-mail ou notificação de aplicativo chegou ao telefone através do flash da câmera.

 

 

 

Personalize a intensidade da lanterna no iPhone 13

  1. Abra a Central de Controle e certifique-se que o atalho para a Lanterna está disponível.
  2. Realize um toque longo sobre o seu ícone.
  3. Use o potenciômetro que vai aparecer na tela para ajustar a força de iluminação da lanterna, deslizando o dedo para cima ou para baixo para aumentar ou diminuir.

 

 

 

Transforme o iPhone 13 em um nível

Você tem uma função de nível no aplicativo Medidas. Abra-o e clique no botão Nível na barra de navegação inferior. Coloque seu iPhone 13 em qualquer lugar para ver se ele está nivelado.

 

 

 

Conclusão

O iPhone 13 pode ser muito similar aos modelos da geração anterior do smartphone da Apple, mas possui as suas peculiaridades e características próprias. Normalmente esses recursos estão mais escondidos porque o foco durante a apresentação do produto está nos aspectos principais e no hardware, e não nos pequenos detalhes de software.

Algo que é perfeitamente compreensível, pois a Apple (ou qualquer outro fabricante de smartphone) quer dar destaque para tudo o que pode resultar em um impacto imediato na experiência de uso.

É por isso que nós, produtores de conteúdo independentes, produzimos artigos como esse. Para que os usuários possam detectar os detalhes que aparentemente estão invisíveis em um software ou dispositivo. A Apple não pode contar tudo sobre o iPhone 13. Por isso, contamos aquilo que o fabricante não pode (ou não quis) contar.

Se você gostou do conteúdo deste post, e entende que ele pode ser útil para outras pessoas, compartilhe o artigo através das redes sociais.


Compartilhe