Os youtubers que mais ganharam dinheiro em 2019 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Os youtubers que mais ganharam dinheiro em 2019 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Internet | Os youtubers que mais ganharam dinheiro em 2019

Os youtubers que mais ganharam dinheiro em 2019

Compartilhe

Ser um youtuber nos dias de hoje é algo bem complicado. Está cada vez mais difícil viver exclusivamente disso: os pagamentos são mais esporádicos, a plataforma gera muito menos lucro, os pequenos criadores de conteúdo não contam com qualquer chance de crescer e o próprio YouTube não sabe o que fazer para seguir ganhando dinheiro sem destruir o trabalho de anos das pessoas.

Por isso, saber que ainda tem pessoas que conseguem viver de fazer vídeos para o YouTube é algo quase mágico e mitológico. É como saber que existem unicórnios na África (PS: não existem).

 

 

Que bom pra eles, não é mesmo?

Antes de apresentar a lista com os 10 youtubers que mais ganharam dinheiro no YouTube em 2019, é preciso dizer que muitos nomes da lista são grandes desconhecidos do grande público, de modo que fica claro que estamos vivendo uma época onde o entretenimento está mudando de rosto com maior frequência e velocidade.

E isso não é algo ruim. Ter várias pessoas lá fora buscando formas de triunfar e vencer na vida é algo que estimula aos demais, já que todos deveriam ter uma oportunidade par prosperar e vencer.

Dito isso, apresentamos a seguir a lista dos 10 youtubers que mais ganharam dinheiro com o YouTube em 2019.

Ryan Kaji com 26 milhões de dólares
Dude Perfect com 20 milhões de dólares
Anastasia Radzinskaya com 18 milhões de dólares
Rhett e Link com $17,5 milhões
Jeffree Star – 17 milhões de dólares
Preston (Preston Arsement) com 14 milhões de dólares
PewDiePie (Felix Kjellberg) com $13 milhões
Markiplier (Mark Fischbach) com $13 milhões
DanTDM (Daniel Middleton) com 12 milhões de dólares
VanossGaming (Evan Fong) com 11,5 milhões de dólares

 

É importante observar que muita gente só usa o YouTube para ver trailers de filmes e videoclipes musicais. E a plataforma é muito mais do que isso. Cada um usa o portal da forma que quiser e de forma muito diferente, e é essa variedade que torna o serviço diferente dos demais.

Por isso, não conhecer muitos dos youtubers da lista pode ser um estímulo para eu, você e muita gente passe a conhecer outros produtores de conteúdo que podem ser interessantes e relevantes. Tudo é uma questão de interesse e boa vontade.


Compartilhe