Compartilhe

O Super Bowl é o evento esportivo mais importante do ano nos Estados Unidos. O jogo normalmente é incrível (a final de ontem entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers não decepcionou de forma alguma), os comerciais são emblemáticos, o Show do Intervalo é um espetáculo sem precedentes e a audiência é enorme.

E é por causa dessa audiência enorme que os estúdios de cinema acabam apresentando trailers dos seus futuros lançamentos. Muitas produtoras esperam ansiosamente pela final do campeonato de futebol americano da NFL para mostrar imagens inéditas de algumas das estreias mais esperadas da temporada.

 

 

Vai de Marvel até Minions

 

Poderíamos colocar esses vídeos no post que publicamos mais cedo sobre os comerciais exibidos na transmissão oficial do Super Bowl LIV realizada ontem (2) pela Fox nos Estados Unidos. Porém, decidimos separar os temas para uma melhor apreciação dos interessados. Entendemos que são públicos diferentes e, por isso, vale a pena produzir artigos diferentes.

Mas se você quiser ver os dois posts e todos os vídeos, nós agradecemos (e muito) pela preferência.

Em 2020, os estúdios não decepcionaram a audiência que é fã de cinema, e em alguns casos até surpreenderam. Ninguém esperava ver nos intervalos do Super Bowl as primeiras imagens das séries da Disney+ baseadas nos filmes da Marvel Studios, o que causou um frenesi nas redes sociais.

A audiência finalmente pode conferir as primeiras imagens oficiais de produções como Wanda Vision, The Falcon and Winter Soldier e Loki, as primeiras estreias da Marvel Studios dentro do Disney+, dando aquele gosto de “quero mais” na boca dos fãs.

Mas nem só de Marvel e Disney foram feitos os trailers do Super Bowl LIV. Franquias cinematográficas robustas também deram as caras nos intervalos comerciais, como Minions, Bob Esponja, James Bond e, é claro, Velozes & Furiosos (será que Vin Diesel ficou feliz ao ver o The Rock fazendo a introdução dos times finalistas na transmissão oficial do Super Bowl?).

De qualquer forma, nesse post, você encontra os trailers produzidos exclusivamente para o Super Bowl LIV nos Estados Unidos. Muito provavelmente as versões brasileiras desses comerciais serão distribuídos pelos respectivos estúdios nos próximos dias, mas para os mais apressados (ou para quem está com o seu inglês em dia), esse post vem bem a calhar.

 

 

Séries da Marvel Studios (Disney+)

The SpongeBob Movie: Sponge On The Run

O Homem Invisível

Velozes & Furiosos 9

 

Hunters (Amazon Prime Video)

 

Um Lugar Silencioso – Parte II

 

Minions: The Rise of Gru

 

Mulan

 

007 Sem Tempo Para Morrer

 

Sonic O Filme

 

Top Gun: Maverick

 

Viúva Negra

 

 

Por fim, como esse é um post de entretenimento, deixo aqui o Show do Intervalo do Super Bowl LIV, com Shakira e Jennifer Lopez. Um dos melhores de todos os tempos, com som e sotaque latino e ritmo intenso.


Compartilhe