Os trailers de jogos exibidos durante o The Game Awards 2019

Compartilhe

Aconteceu nesse final de semana o The Game Awards 2019, uma das premiações mais importantes do mundo dos videogames. O evento celebrou o ano no setor, oferecendo destaque e reconhecimento para os jogos e profissionais de maior relevância, além de recapitular os melhores momentos e lançamentos nos últimos 12 meses.

O evento foi bem interessante e com uma série de surpresas ainda mais interessantes, indo de show surpresa da banda Green Day até o anúncio oficial do Xbox Series X, console da próxima geração da Microsoft. Ou seja, não podemos dizer que o evento não foi relevante para os fãs.

É claro que as escolhas estabelecidas pelos votantes para a lista de melhores jogos do ano pode gerar uma certa dose de polêmica, pois o conceito de MELHOR pode variar de pessoa para pessoa. A ideia da subjetividade nas escolhas sempre gerou muitas polêmicas, e não vamos aqui discutir sobre esse tema nesse post. Essa é uma discussão para um outro momento e, ainda assim, se considerarmos isso algo minimamente interessante ou relevante.

Porém, o The Game Awards 2019 não se fez apenas dos prêmios distribuídos. Alguns trailers de jogos foram apresentados, e nesse post vamos destacar esses jogos que vão chegar ao mercado em um futuro a médio e longo prazo.

Os trailers que você verá a seguir foram apresentados ao longo da premiação, e servem para deixar um gosto na boca dos gamers mais fieis. Muitos com certeza já estão economizando alguma grana para realizar a compra de alguns desses jogos, o que acaba sendo um investimento, dependendo do perfil gaming que está pagando pelos títulos.

Alguns dos jogos apresentados já contam com janelas de lançamento estimadas, de modo que você deve ficar atento para estimar a sua janela de compra para o jogo que você deseja.

Trailers a seguir.

 

 

Fast & Furious Crossroads

https://youtu.be/sKfTkNMYq90

Para PC, PS4 e XBox One. Chega em maio de 2020, na mesma janela de estreia do novo filme da franquia.

 

 

New World

Amazon desenvolvendo jogos? Sim… um MMO para 2020.

 

 

Ghost of Tsushima

Seu lançamento acontece durante o final de 2020, e não será um jogo exclusivo do PlayStation 5. Pode ser o úlitmo grande jogo da Sony para o PlayStation 4.

 

 

Weird West

Conta com uma estética muito original, e tem tudo para ser um RPG diferente dos demais.

 

 

Ruined King

Um RPG baseado no League of Legends.

 

 

Senua’s Saga: Hellblade II

Primeiro Trailer do jogo para o novo console da Microsoft, o Xbox Series X.

 

 

Godfall

Trailer do primeiro jogo para PlayStation 5.


Compartilhe