Compartilhe

A Mobile World Congress está cada vez mais próxima. O evento concentra (quase) todos os principais lançamentos de telefonia móvel para o primeiro semestre do ano, e naturalmente atrai a atenção de fãs, imprensa e empresas relacionadas ao setor.

Todos os anos são muitas as marcas que vão para Barcelona para apresentar seus novos produtos. E esse post faz um breve resumo dos dispositivos que serão apresentados no grande evento europeu.

A lista é baseada nos rumores e informações já confirmadas, e pode ser alterada no futuro, de acordo com as notícias que ainda estão por vir.

 

 

Huawei

A Huawei vai subir ao palco um dia antes da abertura da feira para apresentar um dispositivo dobrável com 5G. Parece um produto realmente promissor nos renders já vazados e esperamos que também apareça no palco um preview dos modelos P30 e P30 Pro, que serão apresentados um mês depois, também na Europa.

 

LG

O LG G8 ThinQ não deve se diferenciar muito do LG G7 ThinW em termos de design. Há também rumores de um dispositivo dobrável e até de capacidade modular (sim… parece que a LG vai tentar de novo…) para incluir uma segunda tela em um smartphone.

 

Samsung

Uma semana antes da MWC 2019, a Samsung vai apresenta a sua nova família de produtos Galaxy S10 e o seu smartphone dobrável. Logo, a feira de Barcelona servirá para promover esses produtos. Fiquem de olho pois talvez ela apresente novidades no segmento de tablets.

 

Nokia

Além das continuações dos bem sucedidos 6.1, 5.1, 3.1 e assim por diante, a Nokia finalmente apresentará seu smartphone com 5 câmeras e lentes com assinatura Carl Zeiss.

 

Xiaomi

Esperamos que a marca chinesa mostre oficialmente seu smartphone dobrável (do qual já vimos um protótipo funcional) e que também apareça um Mi Mix 3 pronto para o 5G. O Mi 9 aparecerá no palco? Nós esperamos que sim.

 

Motorola

O glorioso, famoso, bem sucedido e apetitoso RAZR deve ter o seu retorno confirmado em Barcelona. Pelo menos é o que dizem, e será na forma de um smartphone dobrável.

 

Sony

Esperamos por um Xperia XZ4 e também novos recursos no campo de modelagem de áudio e 3D, coisas que a Sony faz bem e esperamos que continuem a melhorar.

 

Obviamente haverá mais marcas no evento de Barcelona, como Alcatel, Oppo, BlackBerry e uma infinidade de novos fabricantes tentando se tornar conhecidos. Certamente algum produto vai roubar o foco principal, uma nova invenção ou qualquer outra coisa mais chamativa, mas para isso devemos esperar para ver.

A partir de 24 de fevereiro, o TargetHD.net vai ficar de olho em todas as novidades da MWC 2019, e vamos compartilhar com vocês todas as informações e novidades anunciadas.


Compartilhe