Os smartphones favoritos do CEO da Xiaomi

Compartilhe

A Xiaomi ainda é a marca queridinha da galera, apesar de toda a relação de amor e ódio com o Brasil, principalmente depois do seu retorno ao nosso mercado e por cobrar pelos seus produtos preços muito mais elevados do que aqueles cobrados em vários outros mercados mundiais.

E, dessa forma, quem vai querer um smartphone da Xiaomi no Brasil vai seguir apelando para a importação… isso é, se é que vai sobrar mercado para importação de smartphones da marca por aqui depois de tantas apreensões de produtos.

De qualquer forma, a popularidade da Xiaomi no Brasil ainda está em alta, mesmo com tantos percalços no caminho. E o motivo não poderia ser outro: uma ótima relação custo-benefício para os seus telefones (e outros produtos também), com especificações técnicas muito elevadas por preços ridiculamente acessíveis (lá fora, pois no Brasil a banda toca de outra forma).

Logo, acaba sendo curioso conhecer quais são os modelos de smartphones da Xiaomi preferidos do CEO da empresa, Lei Jun. O executivo compartilhou as suas escolhas através das redes sociais chinesas, e o ranking pode ser surpreendente para alguns leitores.

 

 

 

3ro lugar: Xiaomi Mi 10 Pro

 

 

Um modelo muito reconhecido pelos fãs da Xiaomi no Brasil e em outros mercados internacionais, já que este é o primeiro telefone que foi distribuído de forma global através da infraestrutura da própria empresa. Um lançamento que poderíamos chamar de ousado, mas que, na prática, é corajoso, levando em consideração a empresa que está em destaque nesse post.

Jun disse que, com esse smartphone, a Xiaomi focou esforços em alcançar uma experiência de uso plena para os usuários que procuravam por um telefone top de linha potente e fluído, mas que não seria necessário deixar um rim para ficar com ele.

 

 

 

2do lugar: Mi 6 Bright Silver Discovery Edition

 

 

De acordo com o CEO da Xiaomi, o acabamento desse modelo contam com tons tão claros, que o dispositivo pode ser utilizado como um espelho (literalmente, e não com a ajuda das câmeras do telefone). Para muitos, a menção desse modelo pode ser a maior surpresa dessa lista.

 

 

 

1ro. lugar: Xiaomi Mi MIX 2

 

 

O Xioami Mi MIX 2 é o sucessor de um modelo que ditou tendências no mercado de smartphones. Esse brutal telefone top de linha foi muito elogiado pelo CEO da Xiaomi, que confirmou que este era o seu smartphone favorito de todos os tempos.

Quem conhece o modelo ou já leu algum review de tecnologia sobre ele sabem muito bem do que o executivo da Xiaomi estava falando. Desde o seu corpo que era de cerâmica pura até as suas brutais especificações técnicas. E, apenas como curiosidade: Jun revelou que cada peça de cerâmica unibody deve ser sintetizada a 1.400 graus Célsius por sete dias.

Ou seja, o modelo tem design espetacular por causa de todo o trabalho envolvido. Trabalho este que não é tão visível para a maioria de nós, usuários de tecnologia.

E você? O que achou da lista do CEO da Xiaomi? Acha que algum nome faltou na lista. Ficou surpreso com alguma escolha da lista. A sua lista… seria muito diferente dessa?

 

 

Via Gizmo China


Compartilhe